Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Telemóvel NOS

Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone

  • 4,712 Tópicos
  • 28,593 Comentários
4709 Tópicos
Pagamentos
Em 2024, recebi um telefonema a perguntar se queria trocar o tarifário no qual iria ter mais GB mas iria pagar 13 euros, ou seja, 50 cêntimos a mais ao qual respondi que poderia ser e que iria ser melhor, ao qual passado uns meses tive de me deslocar à loja pois tinha pagamentos pendentes e eu não estava a perceber o porquê, o senhor que me atendeu disse que o pagamento era obrigatório e que tinha fidelização até 2026, sendo que no telefonema não me mencionaram nada dessas informações importantes estou desde então presa a esse tarifário. Quero ir ver a fatura à aplicação nunca consigo porque nunca dá, desloquei-me a loja ao qual a senhora me disse que não podia ajudar porque também não sabia como o fazer ou seja disse que a partir de adiante ou ia a loja ou tinha de esperar por uma mensagem para fazer o pagamento. Costumo receber um SMS dia 26 para pagar a mensalidade até dia 28 de cada mês. Agora recentemente mudei de casa e o meu marido mudou da NOS para a Vodafone, ao qual recebi logo um telefonema a perguntar o porquê de estar a mudar, quais os meus motivos e qual o pacote ao qual eu respondi que não sabia pois foi o meu marido que tratou disso a senhora ao telefone começou a ser muito mal-educada e a insistir que eu desistisse da Vodafone ao qual eu disse que não e a senhora pôs-me a pagar 6euros até ao final da fidelização e reduziu as GB, até que hoje recebo um email a dizer que vou ter de pagar os 13euros mais a multa, ou seja, este mês não recebi mensagem nenhuma a informar que tinha de pagar e ainda recebo um email dias depois a dizer que vou ter de pagar o valor anterior mais a multa de 3,50.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais