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Os meus amigos alertaram para o facto de não conseguirem falar comigo.

Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.

No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.

O que se passa?
Olá, Alexandra Pereira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Já conseguiu resolver a dificuldade?



Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:


  • Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
  • Reinicie o telemóvel
  • Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.

Tenho o mesmo problema. Quando quero ligar recebo a gravação: As suas chamadas encontram-se bloqueadas. Contacte o Apoio ao Cliente


ja tentaste reinciar o movel?


ja tentaste reinciar o movel?

Sim foi o primeiro passo que efetuei, mas sem sucesso


na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos? 


Boa tarde @ManuelBrito1989

Pedimos desculpa pela situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum.

Muito obrigado


na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos? 

Na APP aparece como Internet móvel 7GB


Olá @ManuelBrito1989

Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel. 
Muito obrigado


Olá @ManuelBrito1989

Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel. 
Muito obrigado

 

Muito estranho porque o cartão que adquiri é “Á Medida” e até tenho a embalagem aqui comigo que refere precisamente o mesmo, sendo a referida embalagem de cor amarela. Não sei como é que o número de telemóvel que está na embalagem vem com um tarifário diferente do que foi adquirido…
Até fica aqui a imagem que comprova isso mesmo

À medida 937****** que virou banda larga...

 


Vamos ajudar a alterar o tarifário que foi atribuído, @ManuelBrito1989
Respondermos à sua mensagem o mais rápido possível. 

Obrigado


Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda


Boa tarde,

De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.

Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.

Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?

Desde já obrigada pela ajuda

Viva, carregaste o cartão? sendo um prépago, tens que carregar para poder comunicar. 

um bem haja 


Boa tarde @NUNO RICARDO LUCAS SOARES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, a data do último carregamento. 
Obrigado 


Solicitei uma 2ª via do cartão pelas 19h de ontem, numa loja NOS... Disseram que demoraria cerca de 2 horas, mas até ao momento, continuo sem acesso.


Boa tarde @Bscoutpt, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Movemos o seu comentário para o artigo relacionado com a questão que nos deixa. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada. 
Obrigado


Situação resolvida… Obrigado.


Obrigado nós pelo feedback, @Bscoutpt

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  


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