Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.
No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.
O que se passa?
Já conseguiu resolver a dificuldade?
Se ainda não, sugerimos que faça o seguinte:
- Se tiver um iPhone verifique se o cartão está bloqueado. Caso esteja, é só desbloqueá-lo com código PIN
- Reinicie o telemóvel
- Se a situaçao se mantiver, pedimos que vá a uma Loja NOS, visite o nosso site e peça uma 2ª via do cartão, ou que nos ligue. Saiba aqui qual o melhor número para nos ligar.
Tenho o mesmo problema. Quando quero ligar recebo a gravação: As suas chamadas encontram-se bloqueadas. Contacte o Apoio ao Cliente
ja tentaste reinciar o movel?
ja tentaste reinciar o movel?
Sim foi o primeiro passo que efetuei, mas sem sucesso
na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Muito obrigado
na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos?
Na APP aparece como Internet móvel 7GB
Olá
Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel.
Muito obrigado
Olá
Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel.
Muito obrigado
Muito estranho porque o cartão que adquiri é “Á Medida” e até tenho a embalagem aqui comigo que refere precisamente o mesmo, sendo a referida embalagem de cor amarela. Não sei como é que o número de telemóvel que está na embalagem vem com um tarifário diferente do que foi adquirido…
Até fica aqui a imagem que comprova isso mesmo
Vamos ajudar a alterar o tarifário que foi atribuído,
Respondermos à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde,