Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Ao carregar um o telemóvel de outra operadora, através do homebanking, por lapso selecionei a NOS. Como posso recuperar o valor desse carregamento? Desde já obrigado.
Boa tarde. Acabei de aderir ao tarifário Sem Limites, mas pensava que era por pago carregamento payshop/mb e não por fatura? O que faço?
Boa noite. Quero expressar aqui o meu desagrado relativamente à dificuldade / impossibilidade de utilização de dados móveis em roaming, nomeadamente quando se efectua um carregamento adicional, aparecer na conta o saldo como disponível mas depois o cliente não conseguir utilizar o mesmo. Tenho um filho na Holanda que necessitou de carregar dados adicionais no telemóvel e agora não consegue utilizá-los. Já agora gostaria também de manifestar o meu desagrado pela forma de gestão dos dados móveis que os clientes compram pontualmente nomeadamente pelo facto de serem extintos no final de cada mês. Não faz qualquer sentido porque a sua não utilização na totalidade não implica depois um reajuste nas contas a pagar o que não é muito justo. Se o cliente compra tem que mantê-los em saldo quer os use ou não. Para terminar deixo aqui o meu profundo desagrado pelo facto do meu filho não ter conseguido utilizar os dados móveis adquiridos hoje, os quais me vão ser retirados amanhã e que eu pagarei n
No contrato que tenho, dois dos números wtf exclusivo associados receberam sms a avisar da ultrapassagem do limite. Quer pela internet (área de cliente), quer na app NOS a informação diz-nos que nem metade do plafond em cada uma das áreas (net, video, apps, roaming, minutos e sms) foram atingidos. O que significa esse aviso? Obrigado.
Ola. Gostaria de saber se alguem, q tenha adquirido um iphone 11pro max está a ter problemas de aquecimento... o meu tem aquecido com alguma frequência. Nao ao ponto de queimar e aparecer o aviso, porem causa uma certa preocupação, uma vez q meu nem 1 mês de uso tem.
Boa tarde no passado dia 30 de Abril telefonei para os vossos serviços na esperança de mudar o meu tarifário, visto que vou sair de um serviço que incluia Televisão, Telefone e Internet para passar a ter um tarifário WTF por carregamentos,depois de passar por 3 ou 4 assistentes,por um departamento que cancelou o meu WTF antigo ( O tal do pacote) e por outro departamento que disse que ia ativar o meu WTF por carregamentos. Tal é o meu espanto quando vou a enviar uma mensagem e essa mesma mensagem me foi cobrada, acedi a área de cliente e reparei que estou com o tarifário Z Livre quando supostamente já tinha ativado o WTF. Aguardo explicações.
Infelizmente, não consigo ver as informações "Apps NOS Roaming UE" e "Apps NOS Nacional" para novos cartões (“Telemóvel” → “Adicionar cartão”). Por exemplo, estou interessado em: 2GB 6000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 4GB 6000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 6GB 8000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional 10GB 14000min/sms — ??? Apps NOS Roaming UE / ??? Apps NOS Nacional Quantos gigabytes de "Apps NOS Roaming UE" e "Apps NOS Nacional" existem em cada um desses pacotes?
Se eu decidir adicionar um novo cartão SIM ao meu pacote atual, e quero fazer a portabilidade de um número já existente (MEO), como é o processo de portar um número existente? Quanto tempo preciso aguardar por um novo cartão SIM? (em vista do "Estado de Emergência") O que acontecerá com o meu cartão SIM (número) atual, se ainda não recebi um novo cartão SIM da NOS?
Os telemóveis Nos, na minha região, continuam sem serviço desde domingo e já enviei 2 e-mails à Nos, visto que não posso ligar para as linhas de apoio, e aos quais não obtive qualquer resposta. Novidades?
Bom dia estou neste momento sem serviço de telemóvel e de internet dados móveis, porque será?
Boa Tarde mudei de titular o meu pacote nós e agora só tenho de pagar a totalidade da prestação do iPhone que falta.. mas foi me dito que ia receber uma fatura com a totalidade do valor o qual não aconteceu. Continua a ser descontado em prestações. Seria possível regularizar a fatura?
Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Olá desde ontem , não recebo SMS e nem consigo enviar , estou na Polónia não sei se tem alguma coisa a ver ! Tentei ligar a uma linha e um dos seus colegas não me conseguiu a ajudar
Ao receber chamadas, aparece apenas na barra de notificação e quando vou para atender, desaparece e volta a aparecer e assim sucessivamente. Ao efetuar chamadas, apenas chama mas é impossível meter em alta voz, aceder ao teclado ou desligar, não aparecendo que estou em chamada. SMS recebo e mando sem problema Gostaria que me pudessem ajudar porque é-me impossível contactar a linha de apoio ao cliente
Bom dia, mais uma vez estou com problemas de rede!!! Já comprei outro telemóvel e a situação continua... hoje, sem qualquer motivo aparente não consigo fazer chamadas (só de emergência). Desde as 9:30 que estou assim! Alguém me pode explicar isto?
Posso antecipar a mensalidade do tarifário (tudo 1 gb)?
Boa noite Tenho um TM que por vezes não recebe chamadas.. Dá a mensagem que não está disponível. Será que é do equipamento ou do cartão? Eu consigo fazer sempre chamadas. Obg
Boa noite. Gostaria de saber se, quando se partilham dados móveis de um telemóvel para o outro, se paga a mais na fatura esse uso (quer para telemóveis NOS quer para telemóveis de outras redes, caso haja diferença). Boa semana a todos 😃
Boa noite Contratei recentemente o serviço Nós com TV, net, telefone fixo te telemóvel. Cuidado com os comerciais que andam a bater porta à porta. São uma lástima, têm muito conversa, mas resolver os problemas nada. Antes de contratar o serviço perguntei se havia rede móvel Nós dentro de casa, o qual me respondeu que sim, até fez uma demonstração, que eu começo a desconfiar que a rede móvel dele seja Nós. Assim, que concluíram a portabilidade do telemóvel para a Nós, deixei de ter logo rede móvel dentro de casa. Já liguei várias vezes para a rede de apoio e até agora não resolveram o assunto. Desde 15/04/2020 que não não consigo receber nem efetuar chamadas dentro de casa. A Nós é uma empresa que não respeita os clientes, se não conseguem servir os clientes não vendiam o serviço. Mas como o que lhes interessa os números, toda a vender… Vou rescindir o contrato com justa causa.
Bom dia, Comprei um tlm com um cartão NOS, liguei para a NOS para alterar o tarifário e associar a minha fatura. Já passaram 4 dias e nada…. Isto é normal?? 4 dias e ainda não fizeram a alteração!? Miguel
Boa noite, enquanto consultava o meu saldo, mudei de tarifário sem querer, alguém me pode ajudar?
Boa noite, Não consigo fazer chamadas, nem consigo ligar para o serviço, como faço sem terd ir a loja. Quando vou desligar o cartão aparece um triangulo diz: erro "impossível desactivar todos os sims" Vergílio Pereira Cont: 146719891
Boa noite , já tentei renovar o meu tarifário pela app wtf e através do número *111# aparece que o serviço está indisponível! Estou muito desiludido com tudo isto !
Boa tarde. Necessito de ajuda de algum técnico da NOS. Eu sempre fui da WTF. Em junho de 2019 fiz um contrato para ter internet e televisão em casa. Sugeriram que juntasse o meu telemóvel e o da minha namorada no pacote, contudo continuariam os a ser WTF, apenas a mensalidade ficaria tudo numa fatura. Desde o início de março deste ano, eu e a minha namorada deixamos de poder usufruir das vantagens de ser WTF. Pq supostamente já não somos WTF. Necessito de ajuda para esclarecer isto. Aliás, para não falar do aumento que tivemos na fatura desde o início deste ano, valor superior ao que se encontra no contrato.
Boa tarde , gostaria de alterar os minutos de chamadas que a minha avó tem. Caso ela gaste todos, as chamadas começam a ser contadas e vêm na fatura ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.