Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, e possível vermos as mensagens que um número agregado ao serviço enviou? . Obrigada a quem me possa ajudar
Olá, É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.
O meu tráfego terminou e retiraram 1,99 do saldo sem autorização para continuar a navegar. Não dei autorização, quero a devolução do dinheiro, contacte-me urgentemente
Boa noite, uma ajudinha. Como posso fazer para eliminar ou alterar a mensagem que gravei a uns anos a traz de quando não atendo a chamada ou estou numa área de pouca rede. Ou também poderia eliminar o atendedor de chamadas e tocar sempre até eu atender sem ter aquela tempo e depois atender a operadora para deixar a sua mensagem. Como fazer, obrigado.
Preciso receber os SMS de confirmação de instalação dos aplicativos do meu banco, transferwise e do Facebook. Estou em urgência ficando sem dinheiro e sem controle do meu cartão!
Nas últimas semanas, clientes das operadoras nacionais têm recebido um volume "anormal" de ligações de fora. Se recebeu uma chamada internacional de um número que não conhece, não devolva. Pode ser uma burla. O esquema é simples: dão um toque à espera que ligue de volta e, se o fizer, ser-lhe-á cobrado um valor que, dependendo do destino, poderá oscilar entre 60 e 77 cêntimos por minuto. Nas últimas semanas, a Tunísia (com o indicativo +216) foi o principal país de origem do esquema que tem visado centenas ou milhares de clientes. Argélia, Marrocos, Congo e Tanzânia também estão na origem deste recurso que prejudica consumidores e operadoras de telecomunicações. As empresas já estão a alertar os clientes: não devolva a chamada. "Nas últimas semanas, a Meo registou um maior volume de chamadas com origem internacional provenientes da Tunísia, Argélia, Marrocos, Congo e Tanzânia, possivelmente fraudulentas", confirma fonte oficial da Altice. Para minimizar o possível risco para o cliente,
Boa Noite Na NOS como é que se muda do Tarifário WTF para outro Tarifário da NOS?
Boa tarde, Algumas vezes estou em sitio sem rede ou com o telemóvel desligado durante algum tempo e acabo por não receber as notificações das chamadas e as mensagens que me enviam. Há alguma maneira de alterar isso ou de pelo menos um sitio onde verificar quem nos contactou/enviou sms? Obg
Bom dia. Possuo um tlmv NOS, que deixei num local ao qual só regressarei daqui a 2 meses. Gostaria de saber se é possível eu proceder ao reencaminhamento de mensagens e de chamadas desse tlmv a partir de um outro tlmv NOS que tenho em meu poder. Obrigado.
inutos atrás boa tarde quando a nos vai ter equipamentos sony novamente?e vender equipamentos gamin na loja como outras operadoras o fazem
Já é o segundo mês consecutivo que aparece na fatura registo de sms efetuados para o Reino Unido, no qual não tenho ninguém conhecido lá, é no outro mês anterior registo de sms para França e Reino Unido, isto em números diferentes. De certeza absoluta que não foi feito. Que posso fazer para resolver isto?
Gostava de aquirir o Huawei P8 Lite mas esta esgotado. Tenho forma de reservar ou de saber quando havera novo stock? Obrigado
Boa tarde, em Janeiro troquei de telemóvel e fui a uma loja nos, fazer a clonagem do telemóvel antigo. A minha pergunta é se ao passar os contactos, os favoritos se mantém os mesmos do telemóvel antigo para o novo? Obrigado
Boa tarde, Venho por este meio mostrar a minha indignação relativamente à situação do roaming. o seu colega Dia 31/3 informou-me que eu só teria de pagar 143,47 € valor da minha fartura que os 120€ estavam errados e não tinha de pagar esse valor. Que a fatura estava errada e não tinha de pagar esse valor pois foi taxado incorretamente. Podem ouvir a chamada. Portanto nós não vamos pagar esse valor. Queremos esta situação resolvida, porque não temos culpa da incompetência. Cumprimentos, Isabel Oliveira
Olá bom dia, recebi duas chamadas do número +21674697214, contudo como não pude atender resolvi retomar a chamada, contudo não chama… pesquisei o indicativo e diz que é da Tunísia… e o que encontro sobre números deste género com esta situação é que é uma tentativa de fraude… agradecia que verificassem esta situação e se vou ter algum problema com esta situação Contudo bloqueei o número em questão. obrigada
Bom dia! Não consigo contactar o apoio ao cliente, visto não ser cliente nos nos possível contactarem-me? Cumprimentos
Venho por meio mostrar o meu descontentamento pois depois de várias vezes ligarem aderi a uma pacote com 2 telemóveis onde me arrependo profundamente pois não consigo navegar a internet muito raramente liga e pesquisa
Boas, Estou a viver no Brasil desde nov/2020. Estava a utilizar meu cartão sim sem qualquer problema, no entanto, sofri um assalto e roubaram meu telemóvel onde estava o cartão sim da Nos. Gostaria de saber o que é possível fazer para solicitar novo cartão sim de forma que me seja entregue em minha morada do Brasil? Gostaria de evitar ligar para a Nos desde o Brasil por motivos óbvios de custo da chamada. Obrigado,
Bom dia. A minha Irmã deu entrada nas urgências do Hospital Santo Antonio na sexta feira dia 27 de março de 2020 e encontra-se internada neste momento. A medica tentou ligar o telemovel e errou 3 vezes no codigo e bloqueou o cartão SIM. Neste momento pede o PUK. A minha irmã não tem conta na area de cliente e neste momento está incontactável. Já fiz um pedido do PUK mas foi enviado para o telemóvel dela que se encontra desligado. Comprendo que não me possam fornecer o PUK mas gostaria de saber se é possivel cancelar o pedido de puk e fazer com que ela consiga ligar o telemovel apenas com o PIN atual (já não é o de original). Com os meus melhores cumprimentos, Pedro Bastos
Estou a receber chamadas deste número 931549200437 Alguém me sabe dizer se é fraude?
Boa noite, Estou interessado em adquirir o equipamento Huawei P40 Pro e goataria de saber se será possível ter acesso à conta de email Gmail. Sei que o novo equipamento não tem as aplicações da Google, a minha dúvida tem a ver se existe alguma forma de receber os email no P40. Obrigado.
Bom dia, Preciso de ter acesso ao meu saldo. Já instalei as apps NOS e WTF, e só me dao o registo da internet. O número é o 91 xxxxx Preciso também de alterar o nome e a morada, a app tambem não deixa.
Boa noite. Gostava de ser esclarecida. Comprei um telemóvel a prestações na NOS, o telemovel passado 6 meses deixou de carregar, é obvio que mandei o telemóvel para a garantia. Não me pediram qualquer tipo de documento, nem cartao de cidadão, nem fatura. Isto porque tinha passado pouco tempo e era conhecida da loja por ter adquido o telemovel à tão pouco tempo. Resultado recebi orcamento para arranjo alegando mau uso do telemóvel. Liguei para a NOS disseram me que os testes foram conclusivos que foi mau uso e que os pinos estavam partidos inclusive os do carregador. Fiquei louca. Como seria possível???? Sou super cuidadosa o carregador nunca é dobrado está sempre direiro em cima da mesa de cabeceira. IMPOSSIVEL. Liguei a segunda vez a pedir para me arranjarem só o telemovel não queria cabo de dados. Informaram que era impossível, os contratos com a samsung são específicos o telemóvel tem de sair 100% operacional para o cliente, e o cabo tinha HUMIDADE.... Pedi a folha da avalia
Boas! Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Bom dia, Como é que posso fazer para aderir a esta campanha dos 10gb?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.