Bom dia,
No dia 06 deste mês, fui a Nos da Boavista para deixar o meu telemóvel que avariou.quando deixei o telemóvel pedi á menina que me atendeu para mover as fotos todas para o cartão de memória e não o fez, eu disse que tinha acabado de chegar de férias e ela não tomou isso em atenção, assim como as fotos do passado sábado, do meu aniversário, fiz 50 anos e queria lembrar o dia.
Ontem, dia 07, recebi a sms a dizer que estava arranjado, gastei dinheiro para ir ao Porto e não estava nada arranjado, fizeram um upgrade e viram a porta USB (que não tinha nenhum problema) o problema era as teclas ON/OFF e as de volume que não funcionavam. ficou o telefone outra vez..
Hoje, dia 08, ao ver o cartão de memória, que a miúda me entregou, vejo que ela não fez nada, perdi as fotos todas, as das férias, do meu aniversário, tudo mesmo...
Quem me vai devolver as minhas fotos? Quem me vai devolver os 8€ que gastei para ir ao Porto?a película de protecção que tiraram do telemóvel e não colocaram? eu paguei-a…
Lamento dizer que infelizmente alguns dos vossos funcionários são mesmo do pior, assim como o técnico que viu o meu telemóvel, ele devia estar a dormir ou deram-lhe a informação errada...
O contrato está no nome do meu marido, Paulo Santos 193769123, e o telefone em questão é um Huawei P30 lite que foi comprado em Fevereiro.