Header
Pergunta

funcionários incompetentes


Bom dia,

No dia 06 deste mês, fui a Nos da Boavista para deixar o meu telemóvel que avariou.quando deixei o telemóvel pedi á menina que me atendeu para mover as fotos todas para o cartão de memória e não o fez, eu disse que tinha acabado de chegar de férias e ela não tomou isso em atenção, assim como as fotos do passado sábado, do meu aniversário, fiz 50 anos e queria lembrar o dia.

Ontem, dia 07, recebi a sms a dizer que estava arranjado, gastei dinheiro para ir ao Porto e não estava nada arranjado, fizeram um upgrade e viram a porta USB (que não tinha nenhum problema) o problema era as teclas ON/OFF e as de volume que não funcionavam. ficou o telefone outra vez..

Hoje, dia  08, ao ver o cartão de memória, que a miúda me entregou, vejo que ela não fez nada, perdi as fotos todas, as das férias, do meu aniversário, tudo mesmo...
Quem me vai devolver as minhas fotos? Quem me vai devolver os 8€ que gastei para ir ao Porto?a película de protecção que tiraram do telemóvel e não colocaram? eu paguei-a…

Lamento dizer que infelizmente alguns dos vossos funcionários são mesmo do pior, assim como o técnico que viu o meu telemóvel, ele devia estar a dormir ou deram-lhe a informação errada...

O contrato está no nome do meu marido, Paulo Santos 193769123, e o telefone em questão é um Huawei P30 lite que foi comprado em Fevereiro.

 


4 Comentários

Bom dia, 

Fiz aqui uma reclamação por causa do meu telemóvel, deixei na loja NOS Boavista para reparação, botões laterais ON/OFF e volume deixaram de funcionar. Recebi sms a dizer que estava pronto e na realidade nem mexeram no problema, ficou outra vez para reparação. Esta semana, dia 11 recebi sms a dizer que estava pronto, fui á loja e realmente os botões laterais já funcionam. dia 11 foi me impossível configurar tudo e ontem dia 12 é que vejo que o “fingertips” não funciona, nem aparece nas definições a opção de o activar, mais uma ida á loja, mais ma vez sem o meu telemóvel, mais um parque de estacionamento a ser pago e não sabem quando me entregam o telemóvel, porque os técnicos estão todos em férias...isto dito pela assistente que em atendeu.

Quero saber quem me vai indemnizar pelos transtornos todos, pelos quase 08€ que paguei de metro, pelo parque de hoje e pelas outra vez que até fui de mota e não paguei o parque…

Enfim, o serviço NOS vai de mal a pior.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, como chegou a resolver esta situação?

Boa noite, fiz reclamação no portar da queixa e também no livro de reclamações. Recebi um telefonema da nos a pedir desculpa e não vou pagar uma mensalidade. As fotos ainda consegui algumas, quase todas porque tinha enviado para a filha, maridfo, etc e pedi de volta. fiquei bastante chateada. Mas já está resdolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Faisca
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção e pelo sucedido. 
Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

@oTonyStark e @Faisca, movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre este tema. 

Obrigado

Comentário