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Olá!

Eu estou neste momento no Chipre há quase dois meses. Até agora não tinha tido problemas com a rede, apenas uma vez em que fiquei sem rede e depois conectou a uma (epic|WTF) que não me deixava realizar chamadas (embora recebesse e conseguisse mandar sms), mas consegui escolher a rede que queria manualmente.

Ontem voltei a ficar sem rede num edifício e desde então que não consigo ligar à rede que quero, a única possível é a mesma da outra vez (epic) e essa não me deixa realizar chamadas.

Nem consigo ligar para números de apoio por causa disto. Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia96:grinning:
A rede disponível no Chipre é a CYTAMOBILE. Consegue ver esta rede?

Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia96:grinning:
A rede disponível no Chipre é a CYTAMOBILE. Consegue ver esta rede?

Obrigado

Olá. Sim, essa é a rede a que quero ligar. Ela aparece na lista, mas quando a escolho, fica a atualizar durante imenso tempo e depois acaba por dizer que não é possível ligar a essa rede. Ele já esteve ligado a essa rede, mas quando deixei de ter rede, mudou e agora não consigo voltar a ligar.


Olá @Patrícia96

Agradecemos o seu feedback. :blush:
O seu equipamento é Dual SIM? Tem o cartão no slot principal(1)?

Obrigada 


Olá @Patrícia96

Agradecemos o seu feedback. :blush:
O seu equipamento é Dual SIM? Tem o cartão no slot principal(1)?

Obrigada 

Boa tarde.

Inicialmente estava no lugar do SIM1, depois alterei para ver se resolvia o problema e foi igual. Então voltei a colocar no slot 1.


Apartir de hoje de manhã já voltei a ter rede.

Não sei se foi algum problema técnico de algum equipamento da entidade que me presta este serviço aqui no Chipre. O agente com quem estive em contacto telefónico esta manhã disse que ia tentar descobri e dizer-me alguma coisa; No entanto, disse também que nada poderia fazer mesmo que se o caso fosse que essa entidade não querer prestar o serviço, porque aparentemente o contrato que têm com ela não serve de nada (Devaneio).

Obrigada pelas respostas e ajuda, vou esperar que não volte a acontecer.


@Patrícia96

Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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