Skip to main content
Header
Resposta

No estrangeiro, e o meu telemóvel liga a uma rede que não me deixa fazer chamadas

• October 18, 2020
  • 6 comentários
  • 114 visualizações

Olá!

Eu estou neste momento no Chipre há quase dois meses. Até agora não tinha tido problemas com a rede, apenas uma vez em que fiquei sem rede e depois conectou a uma (epic|WTF) que não me deixava realizar chamadas (embora recebesse e conseguisse mandar sms), mas consegui escolher a rede que queria manualmente.

Ontem voltei a ficar sem rede num edifício e desde então que não consigo ligar à rede que quero, a única possível é a mesma da outra vez (epic) e essa não me deixa realizar chamadas.

Nem consigo ligar para números de apoio por causa disto. Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

Melhor resposta por Patrícia96

Apartir de hoje de manhã já voltei a ter rede.

Não sei se foi algum problema técnico de algum equipamento da entidade que me presta este serviço aqui no Chipre. O agente com quem estive em contacto telefónico esta manhã disse que ia tentar descobri e dizer-me alguma coisa; No entanto, disse também que nada poderia fazer mesmo que se o caso fosse que essa entidade não querer prestar o serviço, porque aparentemente o contrato que têm com ela não serve de nada (Devaneio).

Obrigada pelas respostas e ajuda, vou esperar que não volte a acontecer.

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia96:grinning:
A rede disponível no Chipre é a CYTAMOBILE. Consegue ver esta rede?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • October 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia96:grinning:
A rede disponível no Chipre é a CYTAMOBILE. Consegue ver esta rede?

Obrigado

Olá. Sim, essa é a rede a que quero ligar. Ela aparece na lista, mas quando a escolho, fica a atualizar durante imenso tempo e depois acaba por dizer que não é possível ligar a essa rede. Ele já esteve ligado a essa rede, mas quando deixei de ter rede, mudou e agora não consigo voltar a ligar.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 19, 2020

Olá @Patrícia96

Agradecemos o seu feedback. :blush:
O seu equipamento é Dual SIM? Tem o cartão no slot principal(1)?

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2020

Olá @Patrícia96

Agradecemos o seu feedback. :blush:
O seu equipamento é Dual SIM? Tem o cartão no slot principal(1)?

Obrigada 

Boa tarde.

Inicialmente estava no lugar do SIM1, depois alterei para ver se resolvia o problema e foi igual. Então voltei a colocar no slot 1.

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 19, 2020

Apartir de hoje de manhã já voltei a ter rede.

Não sei se foi algum problema técnico de algum equipamento da entidade que me presta este serviço aqui no Chipre. O agente com quem estive em contacto telefónico esta manhã disse que ia tentar descobri e dizer-me alguma coisa; No entanto, disse também que nada poderia fazer mesmo que se o caso fosse que essa entidade não querer prestar o serviço, porque aparentemente o contrato que têm com ela não serve de nada (Devaneio).

Obrigada pelas respostas e ajuda, vou esperar que não volte a acontecer.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 19, 2020

@Patrícia96

Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada