Bem-vindo ao Fórum NOS @Cascais,
Vamos ajudar! Verifica a falha de rede em mais que um equipamento?
Bom dia,
Sim no meu equipamento do da minha mãe e por vezes no telefone fixo, mas sobretudo no meu iphone 8 o da minha mãe como é dos antigos ainda é o que se consegue falar melhor.
Obrigado pela atenção
Luís Mendes
Olá @Cascais,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar os equipamentos.
Cada vez vejo mais enganos da parte da NOS Móvel, estou com internet em casa Wi-Fi e quando saio levo comigo o aparelho sempre ligado visto ser Movel .... no entanto estão sempre a debitar a Internet que tenho no pacote de telemóvel….. estranho!!!
Olá @Cascais,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Quando sai de casa e leva consigo o seu hotspot de Internet móvel, certifique-se que o Wi-Fi está ligado, verificando o símbolo da rede no ecrã do telemóvel.
Sugerimos que desligue os dados móveis, quando estiver a usar a sua Internet móvel, para que não sejam consumidos dados móveis, caso haja alguma alteração automática da rede.
Obrigada