Skip to main content
Header

Boa noite.

Mas o que se passa com vocês que reporta se algo para corrigirem em que a única coisa que fazem é ,depois logo ligamos,  e nada... 

??? 

Nunca vi tamanho desrespeito ou desinteresse pelo cliente..

 

Boa noite, por P/M envie o seu numero de cliente NOS para o @Fórum adiantando o motivo da sua reclamação e aguarde que contactem consigo.


Já enviei e apaguei. Já percebi que só responde em público. Privado fico lá a mofar


“ a única coisa que fazem é ,depois logo ligamos,  e nada...  “ ah???


Olá @PedroSaude, @Jose Rodrigues e @Guimas

@PedroSaude, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@PedroSaude, enviou-nos mensagem para o moderador @Fórum? Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


Não sei fechar o topico. Não tenho mais interesse em expor aqui nada. Fechem no ou expliquem me como fazer


Bom dia @PedroSaude
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem. 

No entanto, já respondemos à mesma. 
Obrigado


Comentário