Boa noite,
Início do ano alterei o meu tarifario WTF para um "livre base" pelo qual pago talvez 1/2 euros por mês.
Fui a uma loja NOS para pedir a rescisão desse número e vejo o meu pedido recusado porque suspostamente é de carregamento livre e ao fim de 2/3 meses sem usar, é automaticamente cancelado.
A menina da loja, pouco professional e muito mal formada, insite em repetir e voltar a dar a resposta pouco inteligente que me deu mesmo se lhe indico que enquanto cliente estou no direito de rescindir tendo em conta que o valor me é debitado do saldo todos os meses.
Não querendo tratar o meu pedido, pedi então para apagarem todos os meus dados, sabendo que se o fizesse, teria de rescindir.
Ligou para a linha de apoio onde o colega lhe explicou como rescindir o tarifario (que supostamente não podia) e explica como apagar os dados.
Sendo limitada nas ações que pode fazer, indicou que iria ser contactada para os colegas da linha de apoio poderem validar os meus 2 pedidos.
Pedido este que na aplicação da NOS aparece como aberto no 16/09 e terminado no mesmo dia quando não fui contactada pela linha de apoio.
Que fazer agora ? Dispõem dos meus dados, exerci o meu direto, pedi para serem apagados e nada feito.
O numero continua ativo , contínuo a pagar e a encher os bolsos a NOS.
Incrível como pequenas coisas se tornam tão complicadas pela falta de formação dos colaboradores.
Alguma sugestão para não ter que me chatear a sério?
Cumprimentos