Header

pedido de rescisão recusado


Boa noite,

Início do ano alterei o meu tarifario WTF para um "livre base" pelo qual pago talvez 1/2 euros por mês.

Fui a uma loja NOS para pedir a rescisão desse número e vejo o meu pedido recusado porque suspostamente é de carregamento livre e ao fim de 2/3 meses sem usar, é automaticamente cancelado.

A menina da loja, pouco professional e muito mal formada, insite em repetir e voltar a dar a resposta pouco inteligente que me deu mesmo se lhe indico que enquanto cliente estou no direito de rescindir tendo em conta que o valor me é debitado do saldo todos os meses. 

Não querendo tratar o meu pedido, pedi então para apagarem todos os meus dados, sabendo que se o fizesse, teria de rescindir. 

Ligou para a linha de apoio onde o colega lhe explicou como rescindir o tarifario (que supostamente não podia) e explica como apagar os dados.

Sendo limitada nas ações que pode fazer, indicou que iria ser contactada para os colegas da linha de apoio poderem validar os meus 2 pedidos.

Pedido este que na aplicação da NOS aparece como aberto no 16/09 e terminado no mesmo dia quando não fui contactada pela linha de apoio.

Que fazer agora ? Dispõem dos meus dados, exerci o meu direto, pedi para serem apagados e nada feito.

O numero continua ativo , contínuo a pagar e a encher os bolsos a NOS. 

Incrível  como pequenas coisas se tornam tão complicadas pela falta de formação dos colaboradores. 

Alguma sugestão para não ter que me chatear a sério? 

Cumprimentos 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa noite,

Início do ano alterei o meu tarifario WTF para um "livre base" pelo qual pago talvez 1/2 euros por mês.

Fui a uma loja NOS para pedir a rescisão desse número e vejo o meu pedido recusado porque suspostamente é de carregamento livre e ao fim de 2/3 meses sem usar, é automaticamente cancelado.

A menina da loja, pouco professional e muito mal formada, insite em repetir e voltar a dar a resposta pouco inteligente que me deu mesmo se lhe indico que enquanto cliente estou no direito de rescindir tendo em conta que o valor me é debitado do saldo todos os meses. 

Não querendo tratar o meu pedido, pedi então para apagarem todos os meus dados, sabendo que se o fizesse, teria de rescindir. 

Ligou para a linha de apoio onde o colega lhe explicou como rescindir o tarifario (que supostamente não podia) e explica como apagar os dados.

Sendo limitada nas ações que pode fazer, indicou que iria ser contactada para os colegas da linha de apoio poderem validar os meus 2 pedidos.

Pedido este que na aplicação da NOS aparece como aberto no 16/09 e terminado no mesmo dia quando não fui contactada pela linha de apoio.

Que fazer agora ? Dispõem dos meus dados, exerci o meu direto, pedi para serem apagados e nada feito.

O numero continua ativo , contínuo a pagar e a encher os bolsos a NOS. 

Incrível  como pequenas coisas se tornam tão complicadas pela falta de formação dos colaboradores. 

Alguma sugestão para não ter que me chatear a sério? 

Cumprimentos 

Olá, 

Curiosamente passei pelo mesmo com 1 cartão de telemóvel e 1 cartão de Banda larga móvel que estavam associados à minha conta de cliente, eram também livres. 

Não consegui remover os cartões, disseram me a mesma coisa, que passados 3 ou 4 meses sem usar que desactivavam, mas a realidade é que não aconteceu e eles permaneceram activos até ao dia que eu passei esses cartões a pós pagos. 

 

Isso está muito mal feito, seja qual for o tarifário o cliente tem o direito a desactivar, penso que seja ilegal essa postura. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Susana_carvalhoazevedo Bom dia, para resolver a situação que reporta, contacte diretamente com um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Susana_carvalhoazevedo, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário