Detectei ultimamente que existem vários pesos e medidas nas ofertas NOS e que os clientes dos cartões livres não são tratados de forma igual.
Tenho 2 cartões livres e recebi via SMS da NOS ofertas/propostas de alteração de tarifário nos 2 com valores absurdamente diferentes.
Ofertas manipuladoras de Packs sms+minutos mensais:
1ª cartão:
200min/sms por 4.99€ mês
2^cartão
750min/sms por 5.00€ mês
Absurda diferença manipuladora;
No cartão que até interessava não permitem mais de 200/mês e no que faz meia dúzia de chamadas por mês oferecem 750.
Liga-se para o 800102102 e a resposta é que não é possível...
Ainda bem que já tenho o cartão da NOWO para pedir a portabilidade do primeiro numero com 500/mês por 5,00€.
Será certamente o início de uma mudança para todos os números e serviços cá de casa.
Shame on you NOS.
Mais alguém com situação idêntica?
Sabem de melhores alternativas?
Comentem
Obrigado
Tambem tenho dois cartoes Livres. Num deles recebi essa proposta "exclusiva para si" dos 100 créditos por 4,99€.
No outro cartao nao recebi nada! Sera porque tem um perfil diferente no que diz respeito às autorizações?
Ate pode ser... como recebo campanhas de telemoveis NOS... enfim...
Nao é que me interesse qualquer uma dessas ofertas (alias estou mais para a portabilidade do que outra coisa), mas este modus operandi, que nao é novo (basta perceber como sao geridas as retençoes), demontra bem onde o operador concentra as suas energias...
Transformem os 1,5€ (que descontam de dois em dois meses) em creditos min/sms e pode ser que evitem mais duas portabilidades...
Para que possa obter ajuda através do Fórum no sentido de se averiguar o que se passa com o seu tarifário deve enviar o seu numero de cliente à moderadora
Obrigada
Para novos clientes até dão mundos e fundos...
Lamentável.
Gostaria de saber informação sobre esse plano.
Cumprimentos
Álvaro
"...Ligue gratis 800 102 102 ou va a uma loja NOS.
Infolegal 16101"
Nao existe info disponivel no site porque se tratam de "ofertas exclusivas para si"
Uma vergonha….sou cliente há anos, indiquei uma cliente nova, não me deram nada e à minha tia meteram BOX e Router ultima geração
Vou loja para levantar um Iphone que está a arranjar...já la fui 3 vezes e o tecnico está de folga, pois é externo à NOS e não podem dar o telemovel….pior dizem que o tempo de reparação a garantia não suspende….nem sabem o que diz a Lei….
Quero transferir NET de um tlm para outro não pode ser pois tenho 6Gb no contrato em cada cartão mas dizem que é 3Gb e oferta de + 3 deles….mas eu pago o pacote de 6 + 6
Reclamações escritas já vamos em 16…..na MEO fui até às 58 mas indemnizaram-me!!!!
Cada vez pior...TODOS….oferecem tudo para apanhar o cliente e depois é o que se vê….e eu por acaso até leio as letras pequeninas….ossos do oficio!!!!
Dá-lhes forte
Que isto é realmente uma vergonha.
Eu já me cansei e nem digo mais nada… Mas é mau, mesmo mau.
Muita falta de respeito pelo cliente.
Olá
Envie-nos uma mensagem com os seus dados de cliente, para podermos ajudar. Aceda ao perfil
Ficamos a aguardar
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.