Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Não consigo enviar sms através do meu telemóvel 933341796, aparece erro de mensagem não enviada, o que se passa?
O meu cartão de telemóvel está fora de serviço como posso resolver? Nao Consigo efetuar comunicações (a fatura está paga)
Bom dia eu comprei um telemóvel à nos o carregador que veio com telemóvel ja não carrega. Queria perguntar se tem carregador samsung Galaxy A50
Boa tarde gostaria de saber quando me resolvem a minha situaçao de consulta de saldo dos minutos do meu wtf,ou seja nao tenho acesso ao saldo dos minutos no telemovel nem na aplicaçao nem na ária de clientes, tou farto de reportar o problema e ninguem resolve.O problema já se arrasta á algum tempo.Obrigado
É possível o reencaminhamento de SMS para outro número de telemóvel? Se sim, como se procede? Obrigado
eu preciso de trocar de numero por motivo de segurança , eu tenho um contrato com o numero de cliente 1.xxxxxxxxxx com a nos o meu numero e 93xxxxxxx obrigado
Olá a todos.Estou em França há uma semana e não tive qualquer problema em efetuar chamadas e enviar SMS.Hoje cada vez que tento ligar ou para número português ou para número francês com os indicativos corretos tenho a mensagem a indicar “este número não está atribuído!”As SMS também não conseguem sair.Recebo mas não consigo enviar nem SMS ou efetuar chamadas.Tenho saldo suficiente tanto em minutos como em net móvel. A net funciona em 4G.Será que me pode ajudar. Torna se urgente. Obrigada.
Boa tarde,Iniciei contrato recentemente num serviço da NOS e agreguei o meu tarifário wtf .No entanto, falta fazer a portabilidade do numero de telemóvel do meu companheiro, devo preencher o formulário com os dados dele referentes á operadora de origem e no final assinarmos os dois.Correto??
Olá. O cartão sim parou de funcionar, quando tento fazer uma ligação por exemplo, está escrito "não registado na rede". Não é problema no leitor do telemóvel.Podem ajudar? Obrigada
Boa tarde. Hoje verifiquei que é possível adquirir um telemóvel às prestações apartir do site, através de digitalização dos documentos e envio para um email. Pergunto-me se no quase de selecionarmos entrega em casa, se o valor da entrada do telemóvel é pago ao estafeta ou refletido na fatura.
Boa noite, após recarregar os dados para roaming pediu uma ativação quando tentei fazer FaceTime. Que significa? Que devo fazer?
URGENTE! Terminei ontem 2 serviços associados que tinha com a NOS ( internet e tv ), no entanto queria ter mantido os meus números de telemóvel. Quando iniciei este processo disse sempre que os números de telemóvel seriam para manter, fiz vários avisos aos agentes, quer por telefone, quer ao agente que me atendeu na loja e todos me disseram que não havia problema. No último contacto telefónico a pessoa que me atendeu disse-me inclusive que só no dia 6 de Fevereiro é que os números passariam para tarifário livre e depois disso eu poderia escolher um tarifário especifico. Neste momento encontro-me no estrangeiro e os números estão desactivados... Como é que isto se pode resolver da maneira mais rápida, sendo que estou incontactável. cumprimentos
Boa tarde, Valerá a pena comprar um iPad com possibilidade de usar SIM ou eSIM, ou bastará um iPad normal e sempre que necessário, e não houver wifi, recorrer ao hotspot do iPhone ?Haverá diferenças nas velocidades ?
While in the USA i only need to receive calls on my NOS number. I dont want data or internet. Do I get charged the €6 a day just to have thr ability to revieve calls with my Mobile Data turned off?
I turn my television and my NOS box on, the system tells me to insert the card and to call 16990 but I can’t because my telephon alsp does not work
Boa tarde, Esta semana utilizei o facebook para questionar sobre a aquisição de mais minutos para o meu cartão. tenho facturação mensal com 2 nºs associados. A informação que recebi foi de que findo os minutos as novas chamadas seriam taxadas e viriam na factura. Hoje acabou os minutos e recebo uma mensagem WTF a informar que os minutos que consumir serão taxados. Agora o insolito, ao tentar fazer uma mensagem recebo uma mensagem de voz z informar que não tenho saldo e que tenho de carregar o cartão. Não me interessa quem tem razão apenas quero fazer chamadas e com esta brincadeira ja tive constrangimentos que cheguem. Eu ja estava a espera de algo assim por isso com tempo questionei . Mas enfim.
Bom dia, tenho um tarifário de carregamento livre, e pergunto se alguém me pode explicar o porquê de apesar de ter os dados móveis desligado nas definições eles devez em quando ligam sozinhos quando dou fé já foram 5, 6 ou mais euros. A única diferença que encontrei. É que só começou a acontecer depois de ter ativado o bônus de NET grátis de oferta de Natal, mas já terminou..... neste seguimento de oferta não teve nada a continuar vou pagar tudo que usei.... obrigado
Boa tarde, Quando ligo para contactos de outras operadoras, meo e Vodafone, se o nr estiver ocupado aparece essa informação no meu tlm, "chamada ocupada". Ao ligarem para mim, operadora NOS, quem liga não lhe aparece qualquer informação de ocupado. Existe alguma forma de ativar essa funcionalidade?Obrigada
Boa tarde. Lamentavelmente o meu telemóvel avariou sem que haja possibilidade de arranjo e como já tenho dois telemóveis a prestações, não posso colocar mais um. Entretanto, questionei através da linha 16990 a viabilidade do pagamento do restante de uma das prestações, o que me foi negado. Tenho de cumprir o contrato, como me foi dito... Não entendo, como a NOS faz estas restrições, quando noutros locais que é suposto serem mais exigentes, como o banco, ou instituições financeiras que correm mais riscos dão essa possibilidade. Não estará na hora de pensarem um bocadinho mais à frente?
Boa noite,Há cerca de 2/3 horas carreguei o meu número com 5€ porque precisava de fazer uma chamada que não estava coberta no tarifário.Acontece que imediatamente após o carregamento, fui confirmar o saldo e o valor era de apenas 3,24€ em vez dos 5€ carregados.Uma vez que a mensalidade do tarifário é paga na fatura, não consigo perceber para onde foi o valor em falta. É possível esclarecer o que se passou e como devo proceder? Grato desde já pela atenção.
Olá, estou há uma semana na Costa do Marfim (na capital) e ainda não tenho acesso ao roaming da NOS. Preciso receber mensagens de texto importantes e, portanto, não posso recebê-las. Como fazer? Obtigado.
Boa tarde,Fiz uma alteração aos serviços da NOS, com a chamada de validação a ocorrer ontem ao início da tarde. Sem qualquer aviso, quer do comercial quer do apoio dessa chamada, fiquei sem serviço de telemóvel há 24 horas atrás. De um outro telemóvel consegui ligar para o 16100 que me informaram que poderia durar no máximo 24 horas. Já passaram e continuo sem serviço e agora sem outro telemóvel para ligar para o 16100.Péssimo serviço!
Boa noite estou com um problema, e não estou a perceber supostamente fiquei sem dados móveis mas vou a app e diz que ainda tenho 4.5 g de app tipo wtf mas eu não consigo aceder a nada, nem SMS consigo mandar nem receber. Quando chego a casa é que recebo as mensagens de texto isto é muito estranho e não estou a conseguir fazer nada.Se fosse só os dados móveis supostamente deveria conseguir enviar mensagens. Sinceramente não estou a perceber.
Boa noite alguem me sabe dizer como posso mudar de tarifario no meu tlm na app? E que estou na suiça e nao da por sms
Exmos Srs/as.Tenho 2 contratos com a NOS. 1 deles tem agregados 2 telemoveis. Vivo em Sao Pedro de Moel, Marinha Grande. Nao tenho absolutamente cobertura nenhuma. Sou diabético e necessito do telemovel a funcionar. Tive que instalar MEO aqui em S. Pedro pois a NOS fibra não chega aqui. Gostaria, infelizmente, de fazer a portabilidade do telemovel 9XXXXXXXX para a MEO visto que tem boa cobertura aqui. Que posso fazer e quais os custos. Para contactar-me aqui terá que ser para o numero 2XXXXXXX ou XXXXXXXX@hotmail.comAgradecidoAlexandre Botelho
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.