Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia efectuei a portablidade da vodafone para a wtf no sábado , numa loja nos e até agora não obtive qualquer feedback
Após três semanas de espera (sem receber qualquer sms, como prometido) dirigi-me à loja NOS do NOSSO Shopping em Vila Real, para levantar o telemóvel da minha filha que lá tinha sido entregue para uma reparação dentro da garantia. Quando cheguei a casa entreguei-lho e ela constatou que o telemóvel estava amolgado. Voltei à loja e, como não tinha sido lá desempacotado não assumiram qualquer responsabilidade.
Boa noite,Já há duas semanas que tenho problemas com chamadas no meu telemóvel na zona junto ao Estádio da Luz. Não sou a única, muitos vizinhos queixam-se do mesmo. A assistência técnica da NOS insiste que não existe nenhum problema reportado na zona, por isso creio que será um bloqueador de sinal junto do Estádio. Todos nos queixamos de chamadas falhadas, chamadas que ficam sem som, desconexões, etc. Todos os telemóveis funcionam perfeitamente bem noutras zonas de Lisboa/do país, isto apenas acontece junto do Estádio da Luz. Este problema começou a acontecer durante os jogos da Champions a meio de Agosto. Podem investigar melhor a situação? Contactos repetidos com o número 16990 têm sido infrutíferos. Obrigado
Desde dia 16 de Dezembro que me dizem que me vão ligar para ativar o novo pacote.Nunca ligam e quando eu ligo, sim tenho de ser eu pois a NOS tem 0 respeito pelos clientes, dizem que o problema é do sistema e vão enviar um mail para apressar a resolução. O que era no máximo 3 dias está em 15 e sem qualquer contacto da NOS. Não me querem como cliente OK..tambem não tenho fidelização
Boa tardeAntigamente tinha canais música das rádios em FM, onde pára isso ? Tenho box iris.
Bom dia gostaria de saber se posso fazer a troca do meu equipamento(iPhone 11 Pro) pelo 12 pro
Boa tarde. Queria mudar o n.º de telemóvel de uma instituição da qual sou o Presidente, mas ao preencher o formulário online é-me pedido o n.º de Cartão de Cidadão. Ora bem, isto é algo que uma instituição ou entidade não tem. Podem-me ajudar a ultrapassar este impasse? É que queria deixar de pagar o mais depressa possível na outra operadora. Obrigado.
Bom dia comprei um xiaomi redmi note 9s e nao consigo enviar/receber sms se nao estiver conectado com wi-fi ou dados móveis (penso que só acontece se for sms entre telemoveis xiaomi, pois no local onde se digita a sms aparece em marca de água “mensagem de texto” e para outros número que penso ser xiaomi“mensagem de chat”). Solicito ajuda para configuração de sms só para “mensagem de texto”, uma vez que em alguns contactos me aparece “mensagem de chat” e não consigo alterar.Muito obrigado.
Boa noite.Á vários dias que estou a tentar falar com a NOS e não tenho conseguido.O assunto que quero pôr é o seguinte:Eu no dia 09/12/20 fiz uma compra a prestações do equipamento Huawei P40 Lite, que recebi no dia11/12/20.Mas queria saber se é possível fazer a troca pelo Huawei P40 Pro na mesma a prestações pagandoa diferença?ObrigadoAntónio Moura
Boa noite recentemente aderi ao cartão eSIM da NOS, tenho cartão num iPhone XR juntamente com o cartão físico da empresa. desde que aderi ao eSIM tenho tido muitas sms que não são enviadas. Tenho rede móvel. isto acontece tanto com o iMessenge activo como desactivo . este problema poderá estar relacionado com o facto de usar o eSIM?
Bom dia, ontem adquiri um cartão numa loja NOS, devido ao meu ter deixado de funcionar. Paguei uma 2ª. via pelo cartão, disseram para aguardar 2 horas e estaria pronto a funcionar. Até agora continuo sem telemóvel...
Boa tardeNecessito de saber um meio, para eliminar o pedido de introdução do Pin ou seja pretendo que ao desligar e ligar o telemóvel não seja pedido a introdução do pin.obrigadoCarlos Almeida
Boas... estou com um problema no meu iPhone 11 Pro.o aparelho tem rede mas quando tento fazer uma chama, ir á internet, mandar uma mensagem ou qualquer outra operação que necessite rede não consigo. Quando isso acontece também não recebo chamadas nem sms.meter em modo de avião e voltar a tirar resolve.já perdi imensas chamadas.já troquei de cartão e continua a acontecer. alguma sugestão??
Nao encontro em lado algum maneira de reportar isto. Tentei umas 10 vezes preencher o formulario de portabilidade online, inclusive em varios browsers, sem sucesso. O campo de CVP da sempre “Campo invalido” nao interessa o que la ponha. Acesso ao formulario a partir daqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario
Aguardo desde 27/11 portabilidade do meu número 9XXXXXXX para o 9XXXXXXX . Vários contactos com call center e até numa loja revelaram se infrutíferos e recebi informação errada indicando me que nesse mesmo dia seria concretizado. O regulamento impõe um.prazo máximo de 3 dias úteis. Inacreditável esta situaçâo que se arrasta sem qualquer resposta da Nos.
Boa tarde, Tendo em conta que todos os telemóveis são desbloqueados, gostaria de saber se a compra de um telemóvel a preço de cliente NOS tem algum tipo de condições associadas de fidelização. Pergunto porque quero comprar um telemóvel a pronto, não a prestações, a preço de cliente NOS (que sou) mas não pretendo utilizar o telemóvel com cartão NOS, mas sim de outra rede. Obrigado
Não sei se ainda é assim, mas ha um ano e meio atras quando fui comprar o meu atual telemóvel à NOS do Rio Sul Shopping e não me deixaram fazer seguro. Ora o telemóvel que eu tinha antes deste não tinha seguro e foi me roubado num assalto, com medo que me acontecesse o mesmo outra vez pedi seguro mas recusaram-se a faze-lo. Há alguns meses atrás (o meu telemóvel ainda estava na garantia) o meu WIFI e o meu Bluetoth deixaram de funcionar e eu fui à loja do Serra Shopping perguntar se tinha maneira de arranjarem, mas como o vidro esta partido o telemóvel não pode ir para a garantia. Recentemente outros aspetos internos do meu telemóvel (um Huawei P8 Lite, já agora) deixaram de funcionar e nenhum destes problemas têm a ver com o ecrâ do telemóvel, mas mesmo assim continua a não poder ir para a garantia. Agora das duas uma ou compro um telemóvel novo ou pago o mesmo preço para mo arranjarem, ora não tenho dinheiro para nenhuma das opções. Mas é claro que tudo isto poderia ter sido resolvi
Boa noite, Venho através da presente notifica-los sobre a demora na portabilidade de meu número Yorn para a WTF, requisição esta realizada em 07/12/2020 e que até o presente momento não foi realizada. Recordando que o prazo para a efetivação de referido serviço é de 01 dia útil e atentando aos termos do Art. 26, n. 4 do Regulamento da Portabilidade, requeiro que a empresa proceda com a portabilidade de meu número (sendo necessário envio-o através de mensagem privada) e com compensação por cada dia útil completo em atraso. Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.Com os melhores cumprimentos,Guilherme Wrobel Duarte
Olá, Estou a viver nos EUA e o meu cartão SIM parou de se ligar á rede.Já tentei fazer a seleção da operadora manualmente. Mas tanto com a AT&T como com a T-Mobile recebo o erro "o cartão SIM não permite a ligação á rede".Também já experimentei diferentes smartphones. Mesmo problema.O meu cartão já é bem antigo (~10 anos) então no posso excluir que seja um problema com ele mesmo.Alguma sugestão de resolução?Obrigada,Joana
Boa noite. O que se passa é que não consigo receber nem enviar sms e no meu Xiaomi mas no Huawei consigo. Alguma ajuda? A operadora é a Nos. Não consigo entender.
Tenho um AmazFit nexo com tecnologia e-simSou cliente Nos e tenho pacote com cartão de telemóvel associado cliente particular Pretendia usar em simultâneo o mesmo número em cartão físico no meu telemóvel ( não tem tecnologia e-sim) e no meu smartwatch AmazFit nexo.Seria possível ter cartão gémeo ? ( 1 físico e 1 e-sim) ?aguardo pela resposta da NOS
Boa tarde,Estou a ponderar comprar um iPhone 12 Pro 128gb no olx!O vendedor diz que o telemovel foi adquirido atraves de um contrato empresarial. Ao que lhe disse que teria entao apenas 1ano de garantia. ele contrapos e disse que a NOS cobriria o 2o ano de garantia.Gostaria de saber se isto e verdade ou nao.Obrigado
Boa tarde.Gostaria de saber se é possivel bloquear o serviço de envio de SMS num número NOS. A ideia é receber SMS mas não enviar. Fico a aguardar, obrigado.
O meu pacote foi hoje alterado, desde dia 06de Nov que tenho tido o variadas situações que nunca finalizam como o suposto. Deveria ter 3G de internet no TM mas assim que foi alterado o pacote verifiquei o saldo e só tinha 500 MG, voltei a telefonar e disseram para esperar porque talvez demorasse a actualizar e nada. De facto o contrato diz que tenho os 3G e mas que do tenho os 500 MG disponíveis e nada gastei, nada! Cansada de telefonar, cansada de problemas constantes desde 06de Nov desde que tentei alterar o meu pacote, do hoje consegui e mesmo assim estou com este problema onde já telefonei mas ninguém foi ver o que efectivamente se passava 🙁🙁🙁🙁
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.