Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente Nos e estou a trabalhar na Irlanda, vim em Abril e estava tudo a funcionar bem, mas desde há cerca de 1 mês para cá que a Nos está sem serviço de dados móveis.

A única coisa que funciona são as chamadas pois assim que se liga os dados móveis ficamos sem qualquer sinal de rede.

 

Alguém sabe ajudar a resolver o problema? 

Boa tarde @Luis Nicolau Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Testou o seu cartão nalgum outro equipamento? 

Obrigado


Ainda não pois só tenho mesmo este telemóvel. Cheguei em Abril a Irlanda e funcionava perfeitamente, desde a cerca de um mês para cá não funciona.

Só deixa fazer chamadas e SMS, os dados móveis têm de estar desligados pois se os ligar perco a rede toda e nem sequer chamadas faz.

 

Neste momento estou a usar um segundo cartão que adquiri já cá na Irlanda so para os dados móveis, mas gostaria de ver o problema resolvido. 


Boa noite @Luis Nicolau Santos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e do telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário