Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?


Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

162 Comentários

Boa tarde eu tenho dois contratos nós em duas moradas onde um dele tenho 2 telemoveis adquiridos , e queria saber se podia ir buscar outro telemovel no 2 contrato. Aguardo resposta
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @PaulaCastanheira, :D

Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.

Pode acompanhar a sua encomenda aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Albertino duarte, :)

A compra está limitada ao máximo de 2 equipamentos a prestações, por conta de cliente.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua questão para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Boa tarde. O meu número de contribuinte é 2XXXXXXXXX. Gostaria de saber se reúno as condições para compra de um equipamento a prestações.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
  • Boa noite, as condições são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Tem mais neste link; https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
https://
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Barbosa 5002 ,

O @Jose Rodrigues solicitou-lhe , e muito bem, toda a informação dos requisitos necessários para que possa realizar a compra de equipamentos em prestações.

Necessitámos editar o seu comentário para que os seus dados fossem preservados da melhor forma. Sugerimos que nos indique os mesmos, se necessário, através de mensagem privada.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

Muito Obrigada.
Boa noite, eu ainda não realizei o pagamento da factura do mês passado isso consta para que não consiga fazer a compra de um equipamento a prestações?
obrigado
Reputação 7
Crachá +5
  • Bom dia, as condições para a compra a prestações são estas: Condições gerais Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. Efetivamente não pode haver qualquer fatura em atraso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Oliveira2.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para comprar um telemóvel a prestações, não pode ter nenhum valor em atraso.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, eu sou cliente da NOS em TV+Net em casa mas não sou quem paga o contrato, simplesmente tenho alguém que paga o serviço aqui em casa, mesmo assim eu poderia comprar um telefone a prestações sem ser eu quem paga o vosso serviço?

 

Bom dia, se o contrato está em seu nome, se é cliente há mais de 6 meses, se tem o Débito Direto ativo e fatura eletronica, pode comprar. Se o contrato está em nome da pessoa que paga os serviços, deverá ser o Titular a exercer esse direito. 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guilherme Faísca,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a mesma.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário