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Iniciou ontem a associação de um número de telemóvel ao meu pacote NOS. Não tenho acesso aos dados móveis

Melhor resposta por Jose Silva

Já está a funcionar, troquei o cartão de posição e reiniciei o equipamento

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6 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1875 comentários
  • 12 de junho de 2021

Olá @Jose Silva,

Consegue receber e efetuar chamadas? 

Experimentou inserir o cartão SIM noutro telemóvel? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de junho de 2021

Olá @Jose Silva e @Diogo S.

@Jose Silva, o @Diogo S. fez uma questão bastante pertinente!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 20 comentários
  • 12 de junho de 2021

Sim ainda se mantém, vou colocar o cartão noutro telemóvel e ver o que acontece


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 20 comentários
  • 12 de junho de 2021

Esqueci-me de referir que o cartão do operador anterior os dados funcionavam sem problemas


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 20 comentários
  • Resposta
  • 13 de junho de 2021

Já está a funcionar, troquei o cartão de posição e reiniciei o equipamento


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 14 de junho de 2021

Olá @Jose Silva e @Diogo S.

@Jose Silva, agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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