Skip to main content
Header

Estou a tentar fazer uma compra a prestações na nos e não estou a conseguir prosseguir com a compra recebo um código mas sem um link para puder aceitar já tentei também atrás do MBWAY e também não consigo.

Vou para fazer o processo de novo diz que max de 2 prestações então se não prossegui a compra.

Boa noite @Bernardo Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos por favor, qual o equipamento que está a tentar adquirir. 

Tem registo e login feito na sua área de cliente quando executa a compra? 

Obrigado


E o Samsung galaxy note 10 lite

Sim tenho login feito


O que acontece é que corre tudo bem depois para finalizar realmente a compra da erro e não consigo fazer o pagamento 

Ontem já tive a ligar para o apoio cliente e não conseguiram ajudar me. 

O vosso site até chegar a bloquear depois 


Boa tarde @Bernardo Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que teste com outro browser. 

Caso necessite de ajuda adicional, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte, para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário