Header
Pergunta

Troca de cartão - 2a via cartão


Boa tarde, 

Verifico que no site da NOS  existe a possibilidade de pedir a segunda via através de pedido no site e a possibilidade de pedido de segunda via em qualquer loja NOS, sendo que esta segunda opção remete para o mapa de lojas  no qual estão listadas as lojas de centro comercial e de rua. 

Ora muito bem, dirigindo-me a uma destas lojas Loja NOS Cacém - R. Bartolomeu Dias sou informado que para um SIMPLES pedido de segunda via(troca de cartão), tenho de dirigir a uma loja de “centro comercial”. 

A minha questão é a seguinte:

  • Onde no site existe essa mesma indicação? Pessoalmente verifiquei em todo o lado no site e não encontrei.

A adicionar a isto, tenho a acrescentar que até recentemente não tinha como fazer pedido relativamente ao serviço em questão no site, como tanto foi indicado em loja. Hoje, ao adicionar novamente (após este ter sido removido) a opção já permite aceder... Atualmente não tenho como aguardar o prazo indicado como expectável motivo pelo qual foi feita a deslocação a loja como alternativa, em teoria de resolução imediata. 

Irei dirigir-me assim que possivel a uma loja de “centro comercial” para efetuar o que necessito, uma SIMPLES troca de cartão e pagar-vos bem por isso (€7,50), no entanto, começo a pensar o quão mais rápido para obter um cartão novo seria efetuar uma portabilidade para outra operadora! Até fica em caminho...


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoseC12,

Consulte os serviços prestados, em “Serviços”, que estão disponíveis nas lojas, quando seleciona uma loja:

Lamentamos que na loja em questão não estivessem disponíveis cartões SIM para emissão de 2ª via.

Podemos enviar-lhe o cartão SIM por correio, que recebe num prazo máximo de 5 dias úteis, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada 

 

Olá @JoseC12,

Consulte os serviços prestados, em “Serviços”, que estão disponíveis nas lojas, quando seleciona uma loja:

Lamentamos que na loja em questão não estivessem disponíveis cartões SIM para emissão de 2ª via.

Podemos enviar-lhe o cartão SIM por correio, que recebe num prazo máximo de 5 dias úteis, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada 

 


Consultei os serviços para a loja em questão, assim como outras, no entanto, não verifiquei nada no sentido de não fazer algo tão simples como uma troca de cartão…
 

A unica diferença que verifico é que existe “Reparações telemóveis” que se for esse o serviço necessário para uma loja disponibilizar uma simples troca de cartão é só ridiculo, porque não é de todo óbivo para o consumidor final.

Lendo reparação de telemóveis penso na reparação de equipamentos, garantia etc.. enfim alguma coisa está muito mal explicada no site ou alguma coisa está muito mal na logistica que permite que ações comuns e simples como esta não estejam disponiveis em todos os pontos de interação com o cliente.

Agradeço as alternativas sugeridas, mas o prazo por elas indicadas não estão dentro do necessário para o caso. Irei a uma das lojas indicadas no site e na loja para então efetuar a simples troca de cartão.

 

 

Comentário