Skip to main content
Header
Megabyte
December 3, 2019
Respondido

Sim não se liga a rede

Bom dia o meu cartão sim não se liga a a rede, é problema somente meu, ou é algum problema que mais pessoas tem, conforme aconteceu há um tempo atrás?

aparece no visor “não registado a rede”.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo Craveiro,

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

18 Comentários

Ana P.
    Moderador
    June 7, 2021

Olá @sara milheiro

Chegou a enviar-nos o seu número de cliente? Queremos mesmo ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 9, 2021

@Ana P. Envie mensagem privada para me ajudarem, sempre o vao fazer?

Kilobyte
    June 9, 2021

Boa tarde, todos me dizem que vao ajudar, o que é facto é que já pedi ajuda na activação do TERCEIRO cartão que me enviam e agora ninguém responde. 

Só tenho agradecer os prints todos guardados, com nomes e a chamada da Linha de Activação de Cartões onde me mentiram descaradamente. 

Graças a Deus que guardei tudo porque isto não vai ficar assim! 

Kilobyte
    June 9, 2021

Bem que eu disse que a NOS só queria enganar, não tenho medo de falar estão agir de MÁ FÉ punível por lei, estão me a enviar cartões de 2a via sem poderem ser activos, apenas para tentarem calar as pessoas! Falta de carácter. Tenho prints e nomes! E isto não vai ficar assim! Só volto a repetir TERCEIRO CARTÃO QUE ENVIAM PARA CALAREM OS CLIENTES

João H.
    Gestor da comunidade
    June 9, 2021

Boa noite @sara milheiro,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 18, 2021

Novamente fui enganada! Passados 6 dias UTEIS e o 4 cartao ainda nao chegou, questiono se efectivamente foi enviado! O mais engraçado nisto tudo é que, todos os outroa 3 demoraram em media 2 dias este novo já lá vao os 5 e o 6 dia! 

Pouca vergonha! Agem de má fé a enviar cartoes a toa ou entao nao ha assistentes com formacao competente! No apoio nos do facebook estou a espera de uma resposta há 2h42 minutos, que piada! Enfim! Tristeza... o vosso mau serviço! 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 18, 2021

Normalmente os moços são mais rápidos, mas deve depender da quantidade de pessoas que comunica com eles ao mesmo tempo…

Se quer uma solução mais rápida pode sempre ligar para 16990, ou ir a uma loja. 

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 18, 2021

@Bruno Aleixo se a loja resolver alguma coisa ate ia! Mas, nao resolvem! Nao, porque agora nem a Nos responde por isso! Enquanto eu puder vou escrever em todos os lados a má fé da NOS