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Podem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Consulte todas as formas de carregar o seu n.º de telemóvel NOS, clicando aqui.


Não resulta porque a NOS informou-me que… o meu serviço de telemóvel é “à parte” com o tarifário “MUNDO” e o meu número é de portabilidade da MEO para a NOS.

Logo necessito da Referência Bancária para carregar o meu cartão SIM, compreendeu melhor?!

 


@BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Na referência coloque o seu n.º de telemóvel, e no montante um mínimo de 7,50€.


Pronto, carreguei agora o SIM com 10 Euros, mas não me aparece alerta nenhum no meu telemóvel e já passaram 3 minutos


@BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Consulte o saldo e tráfego disponível através do *111#.


Nem isso resultou porque tenho uma rede que nem o “R” mostra.


Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Quando marca o *111# o que acontece?

Pode consultar o seu saldo através da Área de Cliente ou App NOS. Só precisa de se registar e associar o seu telemóvel.

Obrigada


Quando digito *111# não faz nada, ou seja… não tenho Rede NOS


Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

Continua sem conseguir aceder à rede? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Estou em França perto de Bordéus a tentar registar a rede NOS na F SFR à 22 minutos e meio.

Acho que o meu Samsung Galaxy S10+ Ultra 5G está mesmo a tentar apanhar o 5G daqui da SFR


Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

Lamentamos a demora. A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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