Podem-me informar a Referência se me fazem favor? Sou cliente Millennium BCP.
Olá
Consulte todas as formas de carregar o seu n.º de telemóvel NOS, clicando aqui.
Não resulta porque a NOS informou-me que… o meu serviço de telemóvel é “à parte” com o tarifário “MUNDO” e o meu número é de portabilidade da MEO para a NOS.
Logo necessito da Referência Bancária para carregar o meu cartão SIM, compreendeu melhor?!
Na referência coloque o seu n.º de telemóvel, e no montante um mínimo de 7,50€.
Pronto, carreguei agora o SIM com 10 Euros, mas não me aparece alerta nenhum no meu telemóvel e já passaram 3 minutos
Consulte o saldo e tráfego disponível através do *111#.
Nem isso resultou porque tenho uma rede que nem o “R” mostra.
Olá
O
Quando marca o *111# o que acontece?
Pode consultar o seu saldo através da Área de Cliente ou App NOS. Só precisa de se registar e associar o seu telemóvel.
Obrigada
Quando digito *111# não faz nada, ou seja… não tenho Rede NOS
Olá
Continua sem conseguir aceder à rede? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou em França perto de Bordéus a tentar registar a rede NOS na F SFR à 22 minutos e meio.
Acho que o meu Samsung Galaxy S10+ Ultra 5G está mesmo a tentar apanhar o 5G daqui da SFR
Olá
Lamentamos a demora. A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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