Header
Respondido

sem dados


Crachá

Iniciou ontem a associação de um número de telemóvel ao meu pacote NOS. Não tenho acesso aos dados móveis

icon

Melhor resposta por Jose Silva 13 June 2021, 10:03

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jose Silva,

Consegue receber e efetuar chamadas? 

Experimentou inserir o cartão SIM noutro telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Silva e @Diogo S.

@Jose Silva, o @Diogo S. fez uma questão bastante pertinente!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Crachá

Sim ainda se mantém, vou colocar o cartão noutro telemóvel e ver o que acontece

Crachá

Esqueci-me de referir que o cartão do operador anterior os dados funcionavam sem problemas

Crachá

Já está a funcionar, troquei o cartão de posição e reiniciei o equipamento

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Silva e @Diogo S.

@Jose Silva, agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário