Skip to main content
Header
Megabyte
December 3, 2019
Respondido

Sim não se liga a rede

Bom dia o meu cartão sim não se liga a a rede, é problema somente meu, ou é algum problema que mais pessoas tem, conforme aconteceu há um tempo atrás?

aparece no visor “não registado a rede”.

Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo Craveiro,

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

18 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 3, 2019

Olá @Paulo Craveiro,

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 29, 2021

O meu cartao nao apanha rede nem dados moveis no centro de lisboa ou em qualquer outro lugar deste país, já fui contactada pela assistencia tecnica e o sr confirmou me que avaria era do cartao, para ir a uma loja NOS (Dolce vitta) para a troca de cartao, SEM CUSTOS, visto que nem acesso a dados moveis tenho nem enviar sms ou chamadas consigo fazer, confirmado pelo tecnico fui a loja a qual me pediram quase 8€ por um cartao novo quando anomalia nao é da minha responsabilidade. Estou a pagar um serviço e nem o usar posso por um erro da NOS. Mas como tao bons que sao que obrigam o cliente a pagar algo que nao tem responsabilidade nenhuma dito pelo tecnico. A seguir faço outro pedido de assistencia e mandam sms a dizer que nao conseguiram entrar em contacto comigo!!!! OBVIAMENTE QUE NAO só em determinados sitios é consigo de vez em quando apanhar rede... enfim mais que motivo para cancelar um servico deste tipo.

Diogo
    Super User
    Super User
    May 29, 2021

Olá @sara milheiro,

Os colaboradores em loja não conferiram consigo se, de facto, estava sem rede e acesso aos dados móveis?

Situações dessa natureza quando confirmadas, o cliente tem direito a uma 2.ª via do cartão SIM.

Chegou a comprar?

@Diogo
    Kilobyte
    May 29, 2021

@Diogo S. O Sr da Loja pediu me o número de telemóvel e estava lá escrito sim pelo técnico que me ligou que a avaria era sim do cartão, mas o sr como nao escreveu "não cobrar", o caríssimo colega da loja disse que não podia fazer a troca do cartão sem custos, por ser um tarifário pré pago (não falho um mês), e que o mais que eu podia fazer era pagar e reclamar para ser analisado e TALVEZ na próxima mensalidade do cartão ser me descontado o valor de quase 8€ do cartão que me dizem que tenho de pagar. Ainda me enviam sms a dizer que nao conseguir me ligar?? Como? Se não tenho rede em raio de lugar nenhum, pareço uma maluca andar com o telemovel levantado a ver se apanho rede! Já mudei 3x de equipamento e mantém se! Mas, não! Obrigam me a pagar! 

Diogo
    Super User
    Super User
    May 29, 2021

@sara milheiro,

Chegou a pagar os 7,50€?

Envie mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum, contendo o seu n.º de telemóvel e pin original. 

@Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 30, 2021

@Diogo S. O Sr da Loja pediu me o número de telemóvel e estava lá escrito sim pelo técnico que me ligou que a avaria era sim do cartão, mas o sr como nao escreveu "não cobrar", o caríssimo colega da loja disse que não podia fazer a troca do cartão sem custos, por ser um tarifário pré pago (não falho um mês), e que o mais que eu podia fazer era pagar e reclamar para ser analisado e TALVEZ na próxima mensalidade do cartão ser me descontado o valor de quase 8€ do cartão que me dizem que tenho de pagar. Ainda me enviam sms a dizer que nao conseguir me ligar?? Como? Se não tenho rede em raio de lugar nenhum, pareço uma maluca andar com o telemovel levantado a ver se apanho rede! Já mudei 3x de equipamento e mantém se! Mas, não! Obrigam me a pagar! 

Tive um problema também com o cartão, diferente mas tive. Paguei pela 2º via na mesma dado que eles não verificam se é avaria ou não.

Diogo
    Super User
    Super User
    May 30, 2021

@Guimas,

A minha experiência foi diferente. Quando precisei de uma 2.ª via do cartão SIM por outra razão, no Apoio do Messenger do Facebook disponibilizaram-se a enviar sem custos associados. Foram super prestáveis. 

@Diogo
    Kilobyte
    May 30, 2021

Estou a falar com o apoio do Messeger do Facebook! Vamos lá ver o que me dizem!

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

Olá a todos, 

@sara milheiro, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2021

Incrivel as voltas que a NOS deu para se safarem.

Enviam me uma 2a via, é inválida a sua activação, mandam novamente outra, não é possivel activar, para ir a uma loja, quando sabem que em loja há custos associados. Tenho os prints de uma colaboradora Sofia a informar "sem custos activacao e 2a via" o colega Manuel agora diz me que tenho de ir a uma loja pagar. Incompetência, falta de carácter e agem de MÁ FÉ, punível por lei! 

As voltas que deram 4 semanas sem conseguir fazer chamadas para andarem arrastar a situação! 

Reclamação e menos um cliente, pouco vos importa também, porque o slogan da NOS é "NOS FAZEMOS O QUE QUEREMOS E VOS PAGAM O QUE NOS QUEREMOS"! 

Pouco profissionalismo, pior, na linha de activacoes Sr Paulo Silva "o seu cartao encontra se activo já o pode usar" mais uma mentira... pior ainda me queriam alterar o tarifário para mais 18€ nunca na vida! 

Incompetentes