Header
Respondido

Sim não se liga a rede


Reputação 1
Crachá

Bom dia o meu cartão sim não se liga a a rede, é problema somente meu, ou é algum problema que mais pessoas tem, conforme aconteceu há um tempo atrás?

aparece no visor “não registado a rede”.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 December 2019, 16:26

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Craveiro,

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

O meu cartao nao apanha rede nem dados moveis no centro de lisboa ou em qualquer outro lugar deste país, já fui contactada pela assistencia tecnica e o sr confirmou me que avaria era do cartao, para ir a uma loja NOS (Dolce vitta) para a troca de cartao, SEM CUSTOS, visto que nem acesso a dados moveis tenho nem enviar sms ou chamadas consigo fazer, confirmado pelo tecnico fui a loja a qual me pediram quase 8€ por um cartao novo quando anomalia nao é da minha responsabilidade. Estou a pagar um serviço e nem o usar posso por um erro da NOS. Mas como tao bons que sao que obrigam o cliente a pagar algo que nao tem responsabilidade nenhuma dito pelo tecnico. A seguir faço outro pedido de assistencia e mandam sms a dizer que nao conseguiram entrar em contacto comigo!!!! OBVIAMENTE QUE NAO só em determinados sitios é consigo de vez em quando apanhar rede... enfim mais que motivo para cancelar um servico deste tipo.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @sara milheiro,

Os colaboradores em loja não conferiram consigo se, de facto, estava sem rede e acesso aos dados móveis?

Situações dessa natureza quando confirmadas, o cliente tem direito a uma 2.ª via do cartão SIM.

Chegou a comprar?

@Diogo S. O Sr da Loja pediu me o número de telemóvel e estava lá escrito sim pelo técnico que me ligou que a avaria era sim do cartão, mas o sr como nao escreveu "não cobrar", o caríssimo colega da loja disse que não podia fazer a troca do cartão sem custos, por ser um tarifário pré pago (não falho um mês), e que o mais que eu podia fazer era pagar e reclamar para ser analisado e TALVEZ na próxima mensalidade do cartão ser me descontado o valor de quase 8€ do cartão que me dizem que tenho de pagar. Ainda me enviam sms a dizer que nao conseguir me ligar?? Como? Se não tenho rede em raio de lugar nenhum, pareço uma maluca andar com o telemovel levantado a ver se apanho rede! Já mudei 3x de equipamento e mantém se! Mas, não! Obrigam me a pagar! 

Reputação 7
Crachá +1

@sara milheiro,

Chegou a pagar os 7,50€?

Envie mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum, contendo o seu n.º de telemóvel e pin original. 

Reputação 7
Crachá +2

@Diogo S. O Sr da Loja pediu me o número de telemóvel e estava lá escrito sim pelo técnico que me ligou que a avaria era sim do cartão, mas o sr como nao escreveu "não cobrar", o caríssimo colega da loja disse que não podia fazer a troca do cartão sem custos, por ser um tarifário pré pago (não falho um mês), e que o mais que eu podia fazer era pagar e reclamar para ser analisado e TALVEZ na próxima mensalidade do cartão ser me descontado o valor de quase 8€ do cartão que me dizem que tenho de pagar. Ainda me enviam sms a dizer que nao conseguir me ligar?? Como? Se não tenho rede em raio de lugar nenhum, pareço uma maluca andar com o telemovel levantado a ver se apanho rede! Já mudei 3x de equipamento e mantém se! Mas, não! Obrigam me a pagar! 


Tive um problema também com o cartão, diferente mas tive. Paguei pela 2º via na mesma dado que eles não verificam se é avaria ou não.

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

A minha experiência foi diferente. Quando precisei de uma 2.ª via do cartão SIM por outra razão, no Apoio do Messenger do Facebook disponibilizaram-se a enviar sem custos associados. Foram super prestáveis. 

Estou a falar com o apoio do Messeger do Facebook! Vamos lá ver o que me dizem!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@sara milheiro, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Incrivel as voltas que a NOS deu para se safarem.

Enviam me uma 2a via, é inválida a sua activação, mandam novamente outra, não é possivel activar, para ir a uma loja, quando sabem que em loja há custos associados. Tenho os prints de uma colaboradora Sofia a informar "sem custos activacao e 2a via" o colega Manuel agora diz me que tenho de ir a uma loja pagar. Incompetência, falta de carácter e agem de MÁ FÉ, punível por lei! 

As voltas que deram 4 semanas sem conseguir fazer chamadas para andarem arrastar a situação! 

Reclamação e menos um cliente, pouco vos importa também, porque o slogan da NOS é "NOS FAZEMOS O QUE QUEREMOS E VOS PAGAM O QUE NOS QUEREMOS"! 

Pouco profissionalismo, pior, na linha de activacoes Sr Paulo Silva "o seu cartao encontra se activo já o pode usar" mais uma mentira... pior ainda me queriam alterar o tarifário para mais 18€ nunca na vida! 

Incompetentes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sara milheiro

Chegou a enviar-nos o seu número de cliente? Queremos mesmo ajudar. 

Obrigada 

@Ana P. Envie mensagem privada para me ajudarem, sempre o vao fazer?

Boa tarde, todos me dizem que vao ajudar, o que é facto é que já pedi ajuda na activação do TERCEIRO cartão que me enviam e agora ninguém responde. 

Só tenho agradecer os prints todos guardados, com nomes e a chamada da Linha de Activação de Cartões onde me mentiram descaradamente. 

Graças a Deus que guardei tudo porque isto não vai ficar assim! 

Bem que eu disse que a NOS só queria enganar, não tenho medo de falar estão agir de MÁ FÉ punível por lei, estão me a enviar cartões de 2a via sem poderem ser activos, apenas para tentarem calar as pessoas! Falta de carácter. Tenho prints e nomes! E isto não vai ficar assim! Só volto a repetir TERCEIRO CARTÃO QUE ENVIAM PARA CALAREM OS CLIENTES

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @sara milheiro,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Novamente fui enganada! Passados 6 dias UTEIS e o 4 cartao ainda nao chegou, questiono se efectivamente foi enviado! O mais engraçado nisto tudo é que, todos os outroa 3 demoraram em media 2 dias este novo já lá vao os 5 e o 6 dia! 

Pouca vergonha! Agem de má fé a enviar cartoes a toa ou entao nao ha assistentes com formacao competente! No apoio nos do facebook estou a espera de uma resposta há 2h42 minutos, que piada! Enfim! Tristeza... o vosso mau serviço! 

Reputação 7
Crachá +1

Normalmente os moços são mais rápidos, mas deve depender da quantidade de pessoas que comunica com eles ao mesmo tempo…

Se quer uma solução mais rápida pode sempre ligar para 16990, ou ir a uma loja. 

Um bem haja

@Bruno Aleixo se a loja resolver alguma coisa ate ia! Mas, nao resolvem! Nao, porque agora nem a Nos responde por isso! Enquanto eu puder vou escrever em todos os lados a má fé da NOS

 

Comentário