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após ter alterado o tarifario sugerido pela NOS só me aparece o consumo de dados na APP Nos de um dos quatro telemoveis pertencentes ao pacote, o consumo de Minutos/sms aparece em todos. como se telefonar para a NOS tem o inconveniente de pagar a chamada que é o que a NOS tem de PIOR deveriam poder ser contactados por email para estas questões.

após ter alterado o tarifario sugerido pela NOS só me aparece o consumo de dados na APP Nos de um dos quatro telemoveis pertencentes ao pacote, o consumo de Minutos/sms aparece em todos. como se telefonar para a NOS tem o inconveniente de pagar a chamada que é o que a NOS tem de PIOR deveriam poder ser contactados por email para estas questões.

Bom dia, a mesma situação acontece na sua área de cliente ? Se sim, envie através do @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.


Olá @Holandês Ferreira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora pela resposta. 

@Holandês Ferreira, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Verifica as mesmas informações na sua área de cliente?

Obrigada 


Sim


@Holandês Ferreira

Na sua área de cliente surge os quatros serviços móveis associados? Já tentou realizar novamente a associação? 

Obrigada 


Os quatro aparecem mas só um exibe o consumo de dados os outros três aparecem como se em quinze dias  tivesse havido consumo zero, assim não se sabe quando vai acabar ou se está ilimitado.


@Holandês Ferreira

Na sua área de cliente surge os quatros serviços móveis associados? Já tentou realizar novamente a associação? 

Obrigada 

sim surgem os quatro mas só um exibe consumos. 


Olá @Holandês Ferreira

Refere-se à informação e gráfico que surge na página inicial?

No menu “Início” se carregar no gráfico, pode depois escolher os restantes números do pacote.

Quando faz desta forma, aparecem os números dos outros telemóveis? Ao clicar no que pretende ver, o que acontece?
Obrigada

 


Mostra o consumo de minutos /sms, nos dados mostra consumo zero em três numeros, só num numero mostra consumo de dados. 


 


liguei para a NOS, porque aqui no Forum dá ideia que falamos para nós própios.

Como não estou a ser prejudicado se resolverem por o contador a funcionar tudo bem,se não tudo bem na mesma.


Boa noite @Holandês Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que reinstale a app.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Agradecemos a compreensão

 


Boa noite @Holandês Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que reinstale a app.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Agradecemos a compreensão

 

não se trata da app, porque fazendo login através do PC  na área de cliente a situação é a mesma. 


Olá @Holandês Ferreira

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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