Boa tarde @MLMO,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A situação a que se refere é rede móvel? Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado
Boa noite
Peço desculpa por estar a responder tardiamente.
Hoje de manhã tinha pessoas cá em casa que me foram relatando através do telemóvel mas fora de casa e a 50 mt já tinham rede mas em casa não tinha, rede móvel, fixa, tlf fixo e internet.
Liguei para o 16990 e a colaboradora que atendeu perguntou se estava próximo do equipamento em falha (inexperiência, português em aprendizagem) não sei mas tive de repetir que o problema não era de equipamento algum e que deveria de consultar internamente o que se passava porque deveria de dar resposta de acordo com o que tinha explicado. Foi como eu, também fui ver enquanto falavámos as falhas de rede na minha zona e estava confirmado, mas o que eu queria era saber porquanto tempo porque e como expliquei aqui no forum, iniciei hoje uma formação on line e tinha de saber se iria continuar com falhas de rede e por isso, optar por ir para outro lado qualquer tentar frequentar a formação. Tomou nota e explicou-me que a avaria estava entre datas 16 a 18/06.
Pelas 15h ligaram de casa a informar que já estava tudo restabelecido.
Às 19:30 iniciei a formação e tive pelo menos 3 vezes quebra na internet, uma das quais a meio de um exercício que não teve muita graça.
Vivo numa localidade ao pé do Cabo da Roca há mais de 36 anos, sou servida por satélite desde sempre quando a maior parte das pessoas passaram para fibra (falam de fibra mas o que vejo são cabos aéreos) de outra empresa. Pago como todos os clientes que possuem as mais avançadas tecnologias instaladas pela mesma NOS que, não quer saber se estou bem ou mal servida. Não estou interessada em ter ligações por cabo mas pagar o mesmo e ser mal servida isso é que meus caros não acho nada bem.
Não sou contactada pelos comerciais, com as reclamações que efetuei até acabaram com a minha fidelização para dar a entender que estava livre para sair da NOS e, se tivesse alternativa, sairia, mas anulamente pago à NOS cerca de 1080,00, não me parece que seja uma cliente que pague pouco para este serviço constantemente cheio de falhas: boxes com upgrades deficientes, tlms que não funcionam com pouca rede em casa, internet com falhas constantes. O que se propõe a NOS fazer por mim? é o que pergunto!
Obrigada e desculpem este meu extensivo desabafo.
Boa noite
Peço desculpa por estar a responder tardiamente.
Hoje de manhã tinha pessoas cá em casa que me foram relatando através do telemóvel mas fora de casa e a 50 mt já tinham rede mas em casa não tinha, rede móvel, fixa, tlf fixo e internet.
Liguei para o 16990 e a colaboradora que atendeu perguntou se estava próximo do equipamento em falha (inexperiência, português em aprendizagem) não sei mas tive de repetir que o problema não era de equipamento algum e que deveria de consultar internamente o que se passava porque deveria de dar resposta de acordo com o que tinha explicado. Foi como eu, também fui ver enquanto falavámos as falhas de rede na minha zona e estava confirmado, mas o que eu queria era saber porquanto tempo porque e como expliquei aqui no forum, iniciei hoje uma formação on line e tinha de saber se iria continuar com falhas de rede e por isso, optar por ir para outro lado qualquer tentar frequentar a formação. Tomou nota e explicou-me que a avaria estava entre datas 16 a 18/06.
Pelas 15h ligaram de casa a informar que já estava tudo restabelecido.
Às 19:30 iniciei a formação e tive pelo menos 3 vezes quebra na internet, uma das quais a meio de um exercício que não teve muita graça.
Vivo numa localidade ao pé do Cabo da Roca há mais de 36 anos, sou servida por satélite desde sempre quando a maior parte das pessoas passaram para fibra (falam de fibra mas o que vejo são cabos aéreos) de outra empresa. Pago como todos os clientes que possuem as mais avançadas tecnologias instaladas pela mesma NOS que, não quer saber se estou bem ou mal servida. Não estou interessada em ter ligações por cabo mas pagar o mesmo e ser mal servida isso é que meus caros não acho nada bem.
Não sou contactada pelos comerciais, com as reclamações que efetuei até acabaram com a minha fidelização para dar a entender que estava livre para sair da NOS e, se tivesse alternativa, sairia, mas anulamente pago à NOS cerca de 1080,00, não me parece que seja uma cliente que pague pouco para este serviço constantemente cheio de falhas: boxes com upgrades deficientes, tlms que não funcionam com pouca rede em casa, internet com falhas constantes. O que se propõe a NOS fazer por mim? é o que pergunto!
Obrigada e desculpem este meu extensivo desabafo.
Internet de satélite é muito instável e normalmente são as zonas com pior cobertura, é o que é.
Boa tarde @MLMO,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
vou entrar em fomação por 3 horas farei depois mas ontem tive várias quebras durante a formação e nas minhas intervenções