Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Gostaria de Saber se ha alguma forma de recuperar as chamadas perdidas e eliminadas do telemovel mesmo apos limpar a reciclagem… algum codigo ou departamento? ja fui aos detalhes do apoio a cliente mas o so aparecem as efectuadas
Boa dia,Pedi uma segunda via do cartão SIM através da área de cliente. Gostaria de saber qual é o número para o qual devo ligar para poder activar o cartão, uma vez que a carta que acompanha o cartão diz apenas que para activar o cartão se deve contactar a linha de apoio ao cliente mas não refere qual é o número. Obrigada.
Há pouco tempo aderi a pacote onde inclui um cartão de telemóvel com 2Gb de dados moveis. Em consulta na área de cliente aparece uma parcele com 1.1Gb e outra com 1,2Gb em roaming. A pergunta é a seguinte, o pacote distribui metade para roaming e outra em uso normal no país, ou posso usar os 2Gb em Portugal?
Exmos. Srs. Encontro-me sem qualquer serviço de telemóvel. Já passei em loja onde fui informado que iria ser restabelecido em breve mas passadas já algumas horas a situação mantém-se.Solicitava apoio para uma resolução célere. Grato desde já. Número. 9xxxxxxx & 9xxxxxxxx
Como desbloquear números bloqueados através da aplicação?
Bom dia, gostaria de saber se têm perspectiva de quanto tempo mais vou ter de esperar para mudar para a vossa operadora. Dirigi-me à vossa loja dia 20 e tinha-me sido dito que em 24h o serviço estaria disponível. Depois recebi duas mensagens vossas em que a última dizia que dia 23 ao fim do dia já estaria. Visto que já paguei o vosso tarifário, gostaria de usufruir do mesmo ainda este ano. Obrigada, Catarina Fernandes
Carreguei o telemóvel depois das 14h e a renovação era até dia 7. Hoje depois das 14 deixei de ter comunicações e reparei que me foi retirado saldo, sendo ele negativo. Carreguei o telemóvel e recebi a confirmação do mesmo que os dados foram renovados com sucesso, mas continuei sem comunicações. Então liguei mais que uma vez para o apoio WTF. Da terceira vez foi me creditado o saldo que eu tinha negativo e dito que já poderia ligar e mandar mensagens quando desligasse a chamada. Desliguei a chamada e continuou sem comunicações. Desliguei o telemóvel, reiniciei, mais que uma vez e o mesmo não dá para efetuar comunicações.Tentei novamente ligar para o apoio WTF, mas agora já não dá para ligar, diz que não é possível e o meu saldo agora são 0 euros, sendo q eu tinha carregado 9,80€ hoje (é a mensalidade). Alguém me ajuda? Já por várias vezes tem me acontecido isto de eu carregar o telemóvel na ultima da hora e tiram me saldo e não deixa efetuar comunicações.
Desde as 8h de hoje 08/04/2021 que estou quase sem rede 4g o telemóvel so consegue captar 2G e muito pouco ( zona do Forte da Casa / Alverca)Não é problema do telemóvel pois tenho outro cartão de outra operadora e não tem problemas. Cumprimentos
Boa tarde, Estou a considerar aderir ao wtf f exclusivo com débito na factura do serviço fixo mas não encontro em nenhum sítio as condições deste tarifário. Onde posso encontrar? Obrigado
Desde hoje de manhã que o meu namorado não consegue fazer nem receber chamadas nem enviar ou receber mensagens. O sinal da rede está sempre a aparecer e desaparecer. Sempre teve rede aqui em casa e desde hoje que não há. No apoio a cliente disseram para ir a loja para pedir 2a via do cartão, assim o fez mas o problema continua…Alguém me pode dar uma solução??Obrigado
Venho por este meio pedir a activação emediata destes serviços nos meus quatro numeros moveis a qual pertencem à minha conta. Já não vivemos na idade da pedra, qualquer outro operador oferece estes serviços ja sem grandes questões. Se pagamos o mesmo, exigimos o mesmo!! Obrigado. Marco.
Desde hoje de manhã que estou com falhas de rede NOS no meu iPhone. Agora o meu telemóvel já reiniciou umas 5/6 vezes e só o consigo ter a funcionar no modo voo. Nas definições, na parte dos dados móveis indica-me erro de rede e diz-me que tenho de actualizar o iPhone para poder usar os dados móveis. O iphone está actualizado. Nas informações do iPhone, dentro do menu Definições, indica-me que a Rede e a operadora estão indisponíveis. Pretendo resolver a situação o mais rápido possível e, infelizmente, não consigo contactar directamente os vossos serviços porque, lá está, estou sem rede móvel. Talvez fosse importante criarem uma linha de apoio técnico online, visto que problemas deste género impedem obviamente o contacto telefonico.
A NOS,desactivou hoje,os 3 telemóveis da minha conta, segundo uma colaboradora da NOS,por asneira. Pedi a alteração de tarifário depois de tudo acertado,eis que,me cortaram o sinal dos três telemóveis da minha conta!Assim,sem mais nem menos!Preciso dos telemóveis para trabalhar (abri empresa há pouco tempo) e além de querer falar com clientes, fornecedores, colaboradores,etc,etc, não o posso fazer, implicando vários transtornos e problemas de várias formas. Liguei para a assistência da NOS e que me disseram,foi que, teria que ser um outro departamento a tratar do problema e que,em princípio, dentro das próximas 24h(!!!),me iriam contactar através do telefone fixo. Agora, além de não ter telemóveis para trabalhar, não posso sair de casa, porque, tenho que ficar plantado junto do telefone,à espera de quem fez a asneirada!Não sei o que dizer!Alguém,com dois dedos de testa,por favor,resolva este problema!
Bonjour.Je suis en Côte d’Ivoire et je n’arrive pas à me connecter au réseau. Orange et MTN ne connectent pas.J’ai absolument besoin de pouvoir recevoir des SMS de ma banque au Portugal.Pouvez vous m’aider ?
Boa noite. Hoje, por volta das 19.30h dirigi-me a uma loja Nos para liquidar um acordo que só terminava em Novembro de 2021.Acontece é que no momento a seguir ntentei fazer chamadas, mandar sms e não dá. Diz que tenho valores em aberto, quando paguei hoje o que só terminava em Novembro.Nem para a linha de apoio ao cliente consigo ligar.O funcionário da loja disse-me que tinha que anular o acordo para poder pagar o valor na totalidade, mas cortaram-me os serviços.Alguém consegue ajudar-me?Obrigada
Boa noite. Tenho um telemóvel a viajar entre Portugal e Espanha varias vezes por semana, e usa internet em ambos os Países. Em Portugal é registado na NOS pela APN "internet" Em Espanha acontece o problema: -Se a rede for a Orange, a APN é a mesma "internet" -Automaticamente, por falta de cobertura, muda para Movistar ou Vodafone ES, logo o APN não é o mesmo e fico sem internet Alguma forma de bloquear o cartão a não trocar de rede mesmo que a mesma seja fraca ou inexistente.
Boa noite, tenho o meu cartao Nos novo, estou no estrangeiro, pus sem querer o código puk errado, e agora está bloqueado alguém me pode ajudar? obrigado.
Boa noite. Tenho o serviço de TV associado à aplicação nos cliente e nostv. No entanto tenho os serviços sport Tv subscritos e não consigo ter acesso na nostv aos canais premium da sport TV. Gostaria de saber se é possível ter acesso aos canais uma vez que tenho subscrito. Obrigado
Bom dia,Fui à loja levantar um cartão da WTF que já tinha pedido, ativei o serviço com com o CC e após ter introduzido o cartão no telemovel ficou ativo, no entanto recebi uma mensagem a dizer para carregar 16.80€ nos próximos 7 dias, sendo que a campanha promocional que adquiri em loja ontem, pagava-se apenas 10€ e o serviço estava por 3 meses ativo, só após isso é que se começava a pagar 16.80€ por mes.Efetuei um carregamento de 10€ e nada aconteceu.Como posso resolver a situação?Obrigada.
Eu perdi o Sim card e eu tenho o número conectado a varias contas eu consigo outro Sim card com o mesmo número?
My phone will not let me make international or premium number calls. the number is 0818200362. I also can not call all the customer care numbers. It also keeps bringing back an error when I try to send a private message to nos through the client area.
Desde a última sexta-feira quando me desloquei a uma loja NOS para pedir um esim, que substituiria um cartão gémeo num smartwatch (mudei de smartwatch e o novo apenas funciona com esim) que meu cartão principal no telemóvel não funciona, com erro de SIM NOT PROVISIONED. Já voltei à loja 2 vezes e não resolvem, dizem-me para telefonar, o que já fiz também 2 vezes, no que me dizem para ir à loja. E assim um telemóvel corporativo, de utilização profissional, não recebe chamadas desde sexta-feira, ou SMS, ou dados...como é possível tão mau serviço???
Olá, boa tarde.Foi me feito uma ligação, oferta do a troca de tarifário, porém acrescentaram números de telemóveis ao invés da troca de tarifário, eu reclamei, eles alteraram um número certo, mas deixaram outro com o plano que contratei e do meu número tiraram todos os gigas e minutos, agora tenho um nmr aleatório no meu pacote sem intentet ou minutos, um número aleatório com o pacote que contratei, o meu número sem pacote nenhum (por esse motivo não posso ligar diretamente a nos) o único tlm que está com o tarifário certo é o do meu esposo.A única coisa que eu queria eram os dois tlms com os tarifários que contratei.
Estou sem telemóvel a 1 semana . Como vcs cancelam o meu número sem ao menos me avisar sou cliente a 11 anos
Meu telemóvel nao faz e nem recebe chamada onde moro
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.