Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
A rede de telemóvel é péssima ou inexistente dentro de casa. Torna-se insuportável conseguir trabalhar dada a necessidade de receber e efectuar chamadas. Muitas das vezes o telemóvel nem toca, dando sinal de desligado a quem me liga e quando consigo atender a chamada, do outro lado ouvem-me aos cortes e quase impercetivelmente.Necessito de uma solução urgentemente!
não consigo fazer. Compra a. Prestação e já. Tenho 6 meses de nós
Boa tarde, cada vez que tento mandar uma mensagem aparece o erro 38, já tirei o cartão e voltei a meter e nada, já mudei no número na central de mensagens e nada, estou farto
Boa tarde.Qual é o limite de utilização mensal de chamadas para números internacionais intra-UE? O tarifário em questão é o NOS 4i.Obrigada.
Carreguei o telemóvel com 12€, sendo que a minha mensalidade é de 11,80€. Hoje percebi que só tenho 11,68€ sendo que já consultei os detalhes de comunicações no site cliente.nos.pt desde 1 janeiro até ao dia de hoje (13/03) e não tenho nenhuma que tenha sido cobrada. Todos os meses carrego com este valor e o valor que supostamente devi sobrar (0,20€) “desaparece” sempre.
Boa noitegostaria de saber se possível obter uma gravação de chamada com outra operadora obrigado
Gostaria de saber porque a NOS não disponibiliza a possibilidade de ativar a função de chamada por Wi-Fi nos Iphones?
Bom dia Senhores (as)! eu recentemente troquei de celular e não estou conseguindo ativar o meu chip nos nesse novo aparelho. Eu estou no exterior e não aparece a rede para receber SMS ou efetuar um telefonema.Preciso receber SMS para confirmar dados da minha conta
Nas últimas semanas tenho verificado uma quebra da qualidade das chamadas por telemóvel e constato que o sinal da rede móvel é miserável. Na imagem podem verificar que apenas tem 1 traço em 4. Como é isto possível vivendo numa zona central de Coimbra e no último andar de um prédio sem barreiras que justifiquem tal cenário?
Boa noite, venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, após ter recebido duas mensagens onde tenho um total de 35 euros, por ter realizado 4 chamadas para uma outra operadora. Em primeiro lugar essas chamadas foram realizadas, num contexto de ajuda familiar e mesmo que não fossem, o valor é absurdo e completamente extravagante. Em segundo lugar, o tempo de chamada não justifica estes valores. Quanto é que cobram por minuto??? Desde já, informo que contactei presencialmente uma das vossas lojas, onde não foi possível resolver a situação. Sei perfeitamente que as chamadas para as operadoras são cobradas, nomeadamente quando contacto a minha própria operadora, no entanto, acho exorbitante e até mesmo desrespeitoso o valor que me estão a cobrar por QUATRO chamadas. Espero que avaliem o meu caso atentamente, não espero que não me cobrem as chamadas, porque tenho plena noção das minhas responsabilidades e dos termos definidos no contrato.Aguardo uma resposta o mais depressa possíve
Foi contratado um serviço de comunicações para empresa no dia 9 de fevereiro, onde foi indicado que todos os serviços estariam ativos até 72 horas. Hoje passa um mês e ainda existem serviços por ativar. Após inúmeros contatos do cliente para a operadora e da operadora para o cliente, ainda não conseguiram resolver internamente as questões que existem. Inadmissível. Péssimo serviço e imagem que estão a demonstrar. Já pedi para cancelar o contrato. Pedem-me só mais um dia. Já me pediram isto 10 vezes.
A bateria do meu alcatel 1c 2019 rebentou e incendiou durante o carregamento.Ainda na garantia.Compra online na Nos.Como proceder para acionar a garantia?
Tenho tido ultimamente muitas falhas de internet e telefone fixo.
Boa tarde. Ultimamente maior parte das vezes não tenho rede para efetuar chamadas nem enviar mensagem e nem tenho dados móveis. Já entrei em contato com a nos vereficaram a rede e está tudo bem. Passaram para assistência técnica que ficaram de ligar no prazo de duas horas. Ligarão mas como não tinha rede não tentaram mais. O que é certo é que eu meto um cartão da meo no telemóvel e funciona 5 estrelas se não me resolverem o problema vou trocar para a meo.
Boa noite nos, o vosso sinal de rede esta muito fraco e da mesma forma informo vos que devem desmontar a rede velha e criar nova rede já com novos cabos. SERVIDORES JA COM FIBRA OPTICA: 1º DESACTIVAR OS VOSSOS SERVIDORES VELHOS 2º ATIAVAR OS NOVOS SERVIDORES NOVOS JA COM BACK CLOUD 3º MELHORAR OS VOSSOS SERVIÇOS CABLAGENS DE CABOS FIBRA OPTICA E CABO COAXIAL: 1º Substituir os Cabos Velhos para Novos (Fibra Optica e resto Coaxial) 2º Substituir Terminais Velhos para Novos (Fibra Optica e Resto Coaxial 3º Substituir os Repartidadores TAP Velhos para Novos nos Prédios, Moradias, Vivendas (Fibra Optica e Resto Cabo Coaxail) Aqui fica a minha sugestão e ainda não ficou por aqui
Número de clienteC649516801Francisco DuarteO assunto é sobre a encomenda 262KK7418L, carregador para telemóveis comprado online a16/12/2020 ainda não chegou á minha morada
Quando vão trocar o meu telemóvel, veio com um IMEI desconhecido, e está na caixa desde dia 25-02-2021. Ando com um telemóvel emprestado com um novo em caixa por um erro vosso. Agradecia uma resposta!
Venho por este meio expor uma situação peculiar e de elevado transtorno, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Pedi cancelamento do serviço com prazos indicados pelos colaboradores, sendo que me foi informado que o serviço seria cancelado a dia 8 do corrente mês. Qual não é o meu espanto quando me deparado ontem dia 03 de Março de 2021, quando pelas 06h30 não tenho comunicações nos meus dois telemóveis, bem como tenho um email por parte da NOS a informar que neste mesmo dia me iriam desligar os serviços, em resumo, em primeiro desligam os telemóveis e só depois enviam o email, quando tudo isto só deveria ser efectuado no dia 08 de Março de 2021. Os restantes serviços, como internet fixa e tv continuam activos como seria suposto. Ontem dia 03 de Março de 2021 pelas 14h00 liguei com o intuito de resolver esta situação, bem como de passar estes números para outro titular, qual não é o meus espanto quando me dizem que para o efectuarem é necessário reactivar os telemóveis, ate a
Bom dia.Fui a uma loja oficial da nos, pedir portabilidade do número.Efectuaram e disseram me que passado 2 dias iria receber uma mensagem.Até hoje nada!!!???Ando a pagar, e sem poder usar o serviço, ou telemóvel!!???
Inédito....surreal....como se pode denominar algo como:Efectuo um pedido de desligamento, o que me foi dito que seria para dia 8 deste mês, o que significa que tenho as minhas comunicações pagas até esse mesmo dia, e hoje de manhã sem prévio aviso não tenho comunicações pois foram desligadas por vocês e ninguém me sabe dizer o porquê. Em suma a minha profissão exige comunicações bem como negócios importantes e tenho o meu telemóvel sem comunicações...mais incrédulo fico quando me dizem que pode demorar 24 horas...pior...não existe nenhuma penalização nem nenhum acerto nas minhas contas. Será isto normal??
Boa noite. Tenho pendente uma portabilidade de um número de telemóvel de Vodafone para Nos, para aproveitar o chip do pacote.No entanto, até agora há sido um percurso muito difícil, já foi feita a portabilidade (depois de 2 semanas), agora o telemóvel não reconhece o e-sim, nesse caso a empresa entregou outro cartão hoje, onde ficaria feita a mudança do número, pois não aconteceu, o prazo para tentar a instalação no iPhone era d duas horas e até agora não reconhece o chip.É preciso ativar o número por favor, é aí onde chegam às notificações do governo e os outros serviços de interesse.Obrigado.
*111# Não funciona em 4G. Fazendo alteração para a Rede 3G já funciona. Que código utilizar na rede 4G. O equipamento é um Huawei P40 Lite.
Ao fim de 10 caracteres de escrita na app "mensagens", o SMS transforma-se em MMS. Como posso desactivar esta função?
Tenho um cartão associado a um alarme de residência, como não tinha utilidade e não fazia chamadas a NOS bloqueou e quando o alarme disparou não efectuou as devidas chamadas. Entrei em contacto e informaram que apesar de ter dinheiro tinha de mudar de tarifário. Assim sendo mudei de tarifário e referiram que a mudança demorava 24h... Já passou as 24h e ainda nada... Enfim... Irei aguardar se não irei recorrer a concorrência para adquirir um novo cartão...
Boa tarde.Uma minigeração (unidade de produção de energia elétrica através de paineis solares), faz a leitura do seu contador para a EDP através de um carão GSM configurado para M2M (machine to machine).Acontece que ultimamente, não tem sido possível realizar essas comunicações, e gostaria de saber se o cartão está ativo, ou se é outro problema. O cartão em si é um optimus.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.