Skip to main content
Header
Pergunta

Carregar telemóvel por homebanking


Estou a tentar carregar meu telemóvel pelo homebanking mas, apesar de seguir as instruções obtidas aqui, clico em carregar movel e me pede referência ou número de telemóvel, mas ao finalizar aparece a mensagem de que “NUMERO DE REFERÊNCIA INEXISTENTE”. Não desejo carregar em períodos e meu banco é o BCP Millennium.

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 30, 2021

Olá @ARTUR BROVINE,

O número de referência é o seu número de telemóvel, é esse que está a colocar?

Obrigada

 


Sim, mas aparece mensagem no final que o numero de referencia é inexistente.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 31, 2021

Olá @ARTUR BROVINE

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada