Header
Pergunta

Atingi o plafond de dados móveis do mês


Bom dia,

Hoje atingi o plafond de dados móveis que tinha acordado com a NOS. Recebi um aviso disso mesmo por sms e ao mesmo tempo a NOS diz-me que me tinha “vendido” 200mb por 2.99€. Que raio de relação comercial é esta em que uma das partes “vende” sem consentimento um serviço?

Espero que haja uma rápida reversão da situação e espero mesmo que não me venham a faturar nada.

Aguardo contacto dos serviços da NOS para esclarecimento desta situação abusiva.

Obrigado,

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogooo

Lamentamos a demora. 
Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada

Bom dia,

Fui à loja trataram de bloquear estes “extras automáticos não solicitados”, que estranhamente não é possível fazê-lo na nossa área de cliente.

E atribuiram-me um crédito de 2,99€ para anular a venda forçada.

Confesso que não percebo esta politica da NOS, para quê estragar a Vossa reputação? Deve compensar financeiramente… tipo, uma parte dos clientes não se dão ao trabalho de rectificar o abuso , boa parte não muda de operadora por tão pouco e, pior, sabem ou calculam que o regulador, em caso de alerta, não irá actuar de uma forma tão pesada que prejudique este tipo de práticas... enfim.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogooo,

Agradecemos o seu feedback sobre a ida a loja NOS.

Sugerimos que consulte este tópico que criámos:

 

Esperamos que seja útil.

Obrigada

eu bem que tentei, mas a opção 0 (zero) não está disponível e, pior, não é a que deveria estar por defeito

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogooo,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Comentário