Header
Pergunta

cartão WTF


Boa noite,

Já a três dias que tenho o meu cartão, no início não consegui ativa ló e mandei mensagem através do Facebook e disseram me que tinham me feito o registro e que tinha de aguardar a mensagem de confirmação, esperei 24 horas e não recebi mensagem nenhuma. Tornei a comunicar o meu problema e fizeram outra vez o registro e disseram me para aguardar outra vez a mensagem. Ainda não recebi nenhuma, já tentei ligar para outras pessoas e ligaram me e o cartão da só que na aplicação dizem me que não encontram nenhum tarifário associado ao meu cartão. Estou completamente perdida, meu cartão estará já ativo o ainda não ? Porque quando ligo para o *111# dizem para carregar 16,80€ para ativar tenho então de o carregar ?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lisa Moulinier,  :slight_smile:

 

Vamos ajudá-la!

Contudo, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa com o seu cadastramento, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número WTF e o PIN original. 

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado. 

Boa tarde eu tenho o telemóvel carregado mas não consigo fazer chamadas queria ativar o meu cartão se faz favor

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diana Faustino,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário