Gostaria de saber se é possível emitir uma segunda via de um cartão NOS com tarifário empresarial e utilizar num smartwatch.
A ideia seria utilizar o mesmo número de telemóvel tanto no smartphone, como no smartwatch.
Sei que a NOS tem um tarifário exclusivo para o SmartWatch, mas não pretendia ter dois números de telemóvel, além do custo adicional.
Obrigado.
Página 1 / 1
Bom dia
A segunda via do cartão SIM, após ativada, desativa o cartão original.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @TRocha,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Ao solicitar a 2ª via do cartão, o cartão anterior é inactivo.
De momento, não tem a possibilidade de ter um cartão gémeo. Caso surjam novidades iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.
Sugerimos que fique atento.
Obrigado
Existe agora alternativa, é o smart number que usa o mesmo número em simultâneo no telemóvel e no smart watch.
Olá @J F. MATA,
É verdade, agora já poder usar o seu número em diferentes equipamentos, em simultâneo.
Tudo o que está relacionado com o Smart Number pode ser consultado aqui.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Tenho um tarifário à medida 10gigas e não me deixa adicionar o plano móvel aparece este erro!
podem me ajudar sff
Olá @Pedro manuel pereira das neves,
Pedimos que nos detalhe a sua situação para o conseguirmos ajudar.
Obrigada
Lamentamos a demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá sim ainda se mantém desde a passada quinta feira
Olá aparece o erro acima descrito e não me deixa adicionar o plano móvel
Olá ficam de me ligar e ando nisto à dias!
Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.