Header
Pergunta

Ativação 2ª via cartão


 Venho por este meio mostrar a minha indignação e respetiva reclamação: No passado dia 27/07/2021 fui á loja da Nos no centro comercial vasco da gama, para pedir uma 2a via do cartão Nos, que me foi atribuído no momento pagando no ato o valor de 7.50€ e que a colaboradora me disse que ficava ativo entre 2 a 4 horas. Passado as 4 horas o cartão continuava inativo e assim continua ate ao dia de hoje 30/07/2021. 

Já perdi a conta ás chamadas que fiz para tentar resolver a situação e sem resolução, a resposta é sempre a mesma “ Vamos encaminhar o departamento técnico e ira ser contactado dentro de 2 horas” coisa que nunca aconteceu, inclusive que iria ser contactado por um supervisor… e nada.

Voltei novamente a ligar no dia de hoje e pedi para falar com um supervisor e a resposta foi exatamente a mesma que iriam passar para o departamento técnico.

Com isto tudo continuo sem serviço, incontactável e ainda por cima ter de ficar em casa de plantão á espera de uma chamada para o telefone fixo, que até agora não chegou.

 ESTANDO EU DE FÉRIAS... 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Antónia Rosa

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário