Header

Extorsão de dinheiro - tarifário WTF (reclamação)


Boa madrugada, hoje, dia 2, é o dia em que o meu tarifário é renovado, porém por algum motivo, invés de (por já ser o dia) o tarifário ser renovado, foi feito um "extra" (que eu nunca pedi, além disso já não é a primeira vez), disto isto, quero os meus 1,99€ de volta, não faz sentido no dia em que renova ser ativado um extra invés de ele se renovar.

 

PS: o extra nem foi posto na conta, o que faz ainda menos sentido!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo G. S. Santos esgotou o plafond geral? Em caso afirmativo esse extra é uma forma de assegurar que continua a aceder às apps grátis.

@Diogo G. S. Santos esgotou o plafond geral? Em caso afirmativo esse extra é uma forma de assegurar que continua a aceder às apps grátis.

Mas aí é que está, ele acabou sim, porém hoje é o dia da renovação, e ele apenas renovou agora, às 2 da manhã, invés de ser à meia noite, logo, liguei os dados por volta da 00:30hrs e perdi 1,99€ à toa porque não renovaram!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo G. S. Santos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e ajudar.

Obrigada

Olá @Diogo G. S. Santos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação e ajudar.

Obrigada

Bom dia, já enviei

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Diogo G. S. Santos, vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário