Como posso solicitar o detalhe (completo) das chamadas efetuadas e recebidas no meu telefone fixo num determinado espaço de tempo.
Muito obrigada
Como posso solicitar o detalhe (completo) das chamadas efetuadas e recebidas no meu telefone fixo num determinado espaço de tempo.
Muito obrigada
Já verificou na área de cliente onde se encontra o detalhe?
Já verifiquei e só consigo ver as minhas chamadas de julho. Fazendo a pesquisa pelas datas pretendidas não me aparece nada, apesar de ter chamadas, pois aparecem nas faturas.
No detalhe das faturas não aparecem os números completos.
Olá
Na App NOS e Área de Cliente, só é possível consultar as chamadas efetuadas, as chamadas recebidas não ficam registadas.
Sobre a consulta, colocou no filtro da pesquisa o período que pretendia?
Verifique se tem algum outro filtro selecionado.
Obrigada
Claro que especifiquei o período pretendido! Até selecionei semana a semana…..e nada…..:(
Olá
Sugerimos que confirme, na sua Área de Cliente, se está como “administrador “ da sua conta ou apenas “utilizador”. Para consultar os consumos deverá estar definida como “administrador”.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.