Skip to main content
Header

Como posso solicitar o detalhe (completo) das chamadas efetuadas e recebidas no meu telefone fixo num determinado espaço de tempo.

 

Muito obrigada

Já verificou na área de cliente onde se encontra o detalhe?


Já verifiquei e só consigo ver as minhas chamadas de julho. Fazendo a pesquisa pelas datas pretendidas não me aparece nada, apesar de ter chamadas, pois aparecem nas faturas.

 

No detalhe das faturas não aparecem os números completos.


Olá @Sagitária,

Na App NOS e Área de Cliente, só é possível consultar as chamadas efetuadas, as chamadas recebidas não ficam registadas.

Sobre a consulta, colocou no filtro da pesquisa o período que pretendia?

Verifique se tem algum outro filtro selecionado.

Obrigada


Claro que especifiquei o período pretendido! Até selecionei semana a semana…..e nada…..:(

 


Olá @Sagitária,

Sugerimos que confirme, na sua Área de Cliente, se está como “administrador “ da sua conta ou apenas “utilizador”. Para consultar os consumos deverá estar definida como “administrador”.

Obrigada


Comentário