Hoje atingi o plafond de dados móveis que tinha acordado com a NOS. Recebi um aviso disso mesmo por sms e ao mesmo tempo a NOS diz-me que me tinha “vendido” 200mb por 2.99€. Que raio de relação comercial é esta em que uma das partes “vende” sem consentimento um serviço?
Espero que haja uma rápida reversão da situação e espero mesmo que não me venham a faturar nada.
Aguardo contacto dos serviços da NOS para esclarecimento desta situação abusiva.
Obrigado,
Página 1 / 1
Olá @Diogooo,
Lamentamos a demora. Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Fui à loja trataram de bloquear estes “extras automáticos não solicitados”, que estranhamente não é possível fazê-lo na nossa área de cliente.
E atribuiram-me um crédito de 2,99€ para anular a venda forçada.
Confesso que não percebo esta politica da NOS, para quê estragar a Vossa reputação? Deve compensar financeiramente… tipo, uma parte dos clientes não se dão ao trabalho de rectificar o abuso , boa parte não muda de operadora por tão pouco e, pior, sabem ou calculam que o regulador, em caso de alerta, não irá actuar de uma forma tão pesada que prejudique este tipo de práticas... enfim.
Obrigado,
Olá @Diogooo,
Agradecemos o seu feedback sobre a ida a loja NOS.
Sugerimos que consulte este tópico que criámos:
Esperamos que seja útil.
Obrigada
eu bem que tentei, mas a opção 0 (zero) não está disponível e, pior, não é a que deveria estar por defeito
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.