Header
Respondido

WTF - dados móveis


Bom dia. 
Aderi a pouco tempo ao WTF e tenho aqui uma pequena dúvida, se as aplicações supostamente não são gastas e tenho o cuidado de não entrar em outras aplicações em que não esteja no pacote para não “gastar” os dados móveis, porquê que já é a segunda vez num espaço de dois meses que recebo uma mensagem a dizer que atingi o limite de trafego das minhas aplicações á pala? E que depois o meu trafego consumido irá ser descontado do meu pacote dos dados gerais? 
Estou um pouco perdida e gostaria que me esclarecessem essa dúvida. 

Obrigada!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 December 2019, 12:06

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Jéssica Tatiana Silva.

O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Obrigada @Tiago C. 

Ok, eu instalei a app WTF e tive direito a 10GB, até agora gastei 2,7GB (porque “encontro-me” com 8,3GB disponíveis), em que é que se fica?

A minha questão ou confusão aqui .. o que é que será descontado no meu pacote de dados gerais? Vou pagar alguma coisa a mais? Não vou conseguir aceder a alguma aplicação? Como é que eu atingi o limite? Porque fico sem perceber como atinjo um limite e depois entro na aplicação e diz que ainda tenho disponível 8,3GB. Peço desculpa se estou a ser ignorante mas prefiro estar bem esclarecida para depois não ter nenhuma surpresa. Obrigada desde já 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Tatiana Silva

Caso já tenha esgotado o seu plafond específico para as Apps, todos os consumos de internet serão descontados ao plafond geral. 

Boa noite @Tiago C. 

Esgotei os meus dados e agora queria saber como faço ? Diz que tenho de fazer um carregamento se quiser ter novamente os dados. Tenho de carregar X €? Tem algum “pacote” que dê para pedir só uma 1GB por X dinheiro? 
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jéssica Tatiana Silva

Caso tenha saldo, pode solicitar o extra de 100 MB, por 1.99€. Em alternativa, pode pedir a antecipação da sua mensalidade para que os seus benefícios sejam renovados. 

Nota: No caso de optar pelo extra, basta ter o valor em saldo e continuar a navegar, pois este é desencadeado de forma automática. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

como faço para antecipar? Tenho de me dirigir a alguma loja NOS ou dá para fazer na app?

boa noite 

Reputação 7
Crachá +6

@Jéssica Tatiana Silva

Pode antecipar a sua mensalidade através do *111# ou através do 16103, no menu automático. Será necessário garantir em saldo o valor respetivo à mesma. 
Diga-nos se conseguiu :blush: !

Obrigada 

Ola, antecipei a minha mensalidade através do app WTF no dia 21/04 e a mesma venceria 23/04. No entanto agora pede para eu carregar novamente e me cortaram todos os consumos do telemovel como se eu nao houvesse carregado. 

Aguardo retorno. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Julianasp13

Já respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigada 

O meu tarifário Wtf está incluído no pacote tv, todos os meses no dia 1 os valores dos dados móveis renovam.

Acontece que este mês dia 1/10/2020 o valor da minha internet geral não renovou e apenas tenho 1,1 GB, não consigo perceber porque. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa Matos

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número WTF, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, a renovação do meu tarifário ocorre ao dia 1 de cada mês. 

Hoje, dia 3/02 efetuei o carregamento do meu telemovel com os 11,80€. Recebi mensagem de renovação e tudo está direito, porém não consigo utilizar os dados móveis. Simplesmente não carregam. Não os consigo utilizar, gostaria de saber o porque e ter esta questão resolvida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDRE SOUSA PINHEIRO

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Ribeiro De Melo Faria,

As chamadas no WhatsApp estão incluídas no tráfego das apps grátis.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 

Os dados não são ilimitados, têm uma política de utilização responsável de 15GB mensais.

Comentário