Skip to main content
Header

Bom dia. 
Aderi a pouco tempo ao WTF e tenho aqui uma pequena dúvida, se as aplicações supostamente não são gastas e tenho o cuidado de não entrar em outras aplicações em que não esteja no pacote para não “gastar” os dados móveis, porquê que já é a segunda vez num espaço de dois meses que recebo uma mensagem a dizer que atingi o limite de trafego das minhas aplicações á pala? E que depois o meu trafego consumido irá ser descontado do meu pacote dos dados gerais? 
Estou um pouco perdida e gostaria que me esclarecessem essa dúvida. 

Obrigada!

Bem-vinda à comunidade, @Jéssica Tatiana Silva.

O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.


Obrigada @Tiago C. 

Ok, eu instalei a app WTF e tive direito a 10GB, até agora gastei 2,7GB (porque “encontro-me” com 8,3GB disponíveis), em que é que se fica?

A minha questão ou confusão aqui .. o que é que será descontado no meu pacote de dados gerais? Vou pagar alguma coisa a mais? Não vou conseguir aceder a alguma aplicação? Como é que eu atingi o limite? Porque fico sem perceber como atinjo um limite e depois entro na aplicação e diz que ainda tenho disponível 8,3GB. Peço desculpa se estou a ser ignorante mas prefiro estar bem esclarecida para depois não ter nenhuma surpresa. Obrigada desde já 


Olá @Jéssica Tatiana Silva

Caso já tenha esgotado o seu plafond específico para as Apps, todos os consumos de internet serão descontados ao plafond geral. 


Boa noite @Tiago C. 

Esgotei os meus dados e agora queria saber como faço ? Diz que tenho de fazer um carregamento se quiser ter novamente os dados. Tenho de carregar X €? Tem algum “pacote” que dê para pedir só uma 1GB por X dinheiro? 
obrigada


Olá @Jéssica Tatiana Silva

Caso tenha saldo, pode solicitar o extra de 100 MB, por 1.99€. Em alternativa, pode pedir a antecipação da sua mensalidade para que os seus benefícios sejam renovados. 

Nota: No caso de optar pelo extra, basta ter o valor em saldo e continuar a navegar, pois este é desencadeado de forma automática. 

Obrigada 


Olá @Ana P. 

como faço para antecipar? Tenho de me dirigir a alguma loja NOS ou dá para fazer na app?

boa noite 


@Jéssica Tatiana Silva

Pode antecipar a sua mensalidade através do *111# ou através do 16103, no menu automático. Será necessário garantir em saldo o valor respetivo à mesma. 
Diga-nos se conseguiu :blush: !

Obrigada 


Ola, antecipei a minha mensalidade através do app WTF no dia 21/04 e a mesma venceria 23/04. No entanto agora pede para eu carregar novamente e me cortaram todos os consumos do telemovel como se eu nao houvesse carregado. 

Aguardo retorno. Obrigada


Olá @Julianasp13

Já respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigada 


O meu tarifário Wtf está incluído no pacote tv, todos os meses no dia 1 os valores dos dados móveis renovam.

Acontece que este mês dia 1/10/2020 o valor da minha internet geral não renovou e apenas tenho 1,1 GB, não consigo perceber porque. 


Olá @Luisa Matos

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número WTF, por favor. 
Obrigado


Boa tarde, a renovação do meu tarifário ocorre ao dia 1 de cada mês. 

Hoje, dia 3/02 efetuei o carregamento do meu telemovel com os 11,80€. Recebi mensagem de renovação e tudo está direito, porém não consigo utilizar os dados móveis. Simplesmente não carregam. Não os consigo utilizar, gostaria de saber o porque e ter esta questão resolvida.

Obrigado


Olá @ANDRE SOUSA PINHEIRO

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 


Olá @Daniel Ribeiro De Melo Faria,

As chamadas no WhatsApp estão incluídas no tráfego das apps grátis.

Obrigada


Boa noite

As chamadas via whatsapp gastam dados gerais ou tão incluídos no dados ilimitados? 

Os dados não são ilimitados, têm uma política de utilização responsável de 15GB mensais.


Comentário