Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia,Decidi aderir aos vossos serviços de televisão, internet e telefone fixo e nesse pacote incluí também um telemóvel, por não ter rede dentro de casa (construção nova). A operadora antiga era a Nowo. Quando pedi que incluíssem o telemóvel no pacote referi que era por não ter rede e que queria resolver o problema. Foi-me dito que como na rua passa fibra da NOS não teria qualquer problema, mas não foi isso que aconteceu. Desde que pedi a portabilidade que não apanho rede dentro de casa. Mal saio fica tudo bem.Peço que me ajudem a resolver esse problema ou terei de pedir para retirarem o cartão do telemóvel do pacote. Fico a aguardar resposta breve. Obrigada
Devido a quarentena meu emprego foi suspenso e fiquei somente em casa e tenho WIFI, não recarreguei meu telemóvel pois não iria precisar dos dados que é a única coisa que eu uso, e não sabia que seria obrigado a recarregar o cartão mesmo não utilizando pois isso não me foi dito quando me fizeram a oferta pela operadora NOS, gostaria de uma solução sobre este caso e tenho a certeza que a malta ficou no prejuízo.
Bom dia, Comprei um cartao Livre Dia com 5€ de saldo adicional por cada carregamento. Esses carregamentos podem ser de 7.50€? Existe algum prazo para os fazer e receber os bonus? O 1.5€ cobrado de 2 em 2 meses é descontado do saldo adicional? Obrigada
Fiz uma alteração no meu plano hoje e desde então estou a receber dados em 3G. Gostaria de saber quando será normalizado para 4G
Pretendia a faturação detalhada dum cartão pré pago (livre).
Boa tarde,fiz ontem um pedido de portabilidade para amanhã. O email foi ontem confirmado, contudo, ainda não recebi nenhum SMS a confirmar. Gostava por isso de saber qual o estado do processo.Obrigado.
Viva,Gostava de saber como devo proceder para obter os smart tags de oferta na compra do samsung galaxy S20 FE.Não encontro nenhuma explicação no site da NOS.Obrigado pela ajuda.
Bom diaEstou sem rede Nos desde as 9h de hoje (02/09/2021)
Faltavam 2 dias para a renovação dos saldos quando a minha mãe ainda tinha 1 giga disponível para gastar conforme a informação na APP, já que sou titular. O contrato foi renovado há pouco tempo e tem 6 gigas. Já estava a receber mensagens para renovar o saldo por um custo adicional. Afinal o que se passa com isto? Estão a limitar os dados abaixo do saldo contratado?
Comprei a segunda via do cartão sim em loja a mais de 24h e continua desativado, supostamente só demoraria 2h no máximo. N sei o q fazer.
Boa tardeDisseram-me que as chamadas de móvel para telefone fixo (não falo das chamadas de valor acrescentado) são pagas, independentemente do nosso pacote NOS. Por exemplo, se eu ligar do meu telemóvel para um número começado por 21(região de Lisboa) essa chamada é paga. Por favor, esclareçam-me sobre este caso concreto.Obrigada
Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas. Obrigado.
Boa tarde ficou concluído hoje o meu processo de portabilidade da MEO para a NOS, no entanto tanto o meu número como um outro número que fiz a portabilidade, não conseguimos receber nem enviar mensagens e chamadas, alguém sabe como devo proceder! desde já agradeço uma resposta
Boa noite!Jà hà algum tempo que noto que a rede está bastante fraca e instável.Apenas 1 traço, seja dentro ou fora de casa, o que provoca bastante quebra nas chamadas e internet.Será possível verificarem o que se passa?cumprimentos
Recebi uma mensagem do 1243. Disse para ligar 800100256. É legal/fraude?Já tive muitos problemas de fraude e tenho medo de responder SIM para aceitar a offerta neste caso.
Tenho um cartão kanguru livre inserido no meu smartphone Android e não consigo fazer partilha de Internet com outros devices. Isto é, a conectividade é efectuada com sucesso mas os outros devices não conseguem aceder a Internet. No próprio smartphone tenho acesso a Internet. Testei com outro cartão de outra operadora e funcionou sem problemas. O problema está no cartão NOS. Soluções?
Bom diaApós fazer o pedido de portabilidade foi me enviado uma SMS que hoje entre as 8h e as 11h iriam proceder à portabilidade do meu cartão.. Entretanto já fiz a troca dos cartões e é 13:30 e não tenho serviço no cartão nos como devo proceder?
Boas, Gostaria de saber como configurar o APN de um android?
Boa noite,A situação é a seguinte, eu tenho um OPPO reno4z 5G e sou WTF e as funcionalidades de chat estavam a funcionar muito bem, até que eu desativei e quando voltei a ativar fica empancado a dizer "a tentar validar número" gostaria de saber o porque desta situação se até agora deu e se repente deixou de dar… Atentamente,Verónica Dias
Boa noiteComprei um equipamento compatível com esim e gostaria de saber se posso continuar com o mesmo tarifário que tenho.Obrigada pela atenção
Boa tarde,No passado dia 19 ligaram-me a propor um novo pacote visto que eu e o meu marido estávamos descontentes com os tarifários de telemóvel.Atualmente sou eu que estou descontenteGasto muita internet pelo que os 6gb voamPretendo voltar a ser WTF pelo que já fiz o pedido de um cartão promocional de 10gb a 10€.Sendo que gostaria de permanecer coom o mesmo nº
Estou desde manhã sem cobertura da rede móvel no iPhone, não consigo fazer nem receber chamadas nem sms, estão com problemas? Zona Cadaval distrito lisboa
Olá, boa tarde, Acabei de ser contactada pela NOS, pelo número 93xxxxxxx. Uma vez que tenho pacote UMA sem telemóvel associado, estavam a tentar convencer-me a adicionar o telemóvel ao pacote. Um dos meus argumentos para não mudar a minha operadora de telemóvel para a NOS é o fraco sinal de rede na minha segunda morada, que é numa zona rural. Isto acontece com todas as redes, mas uma delas é ligeiramente melhor do que as outras. Ora, nesta chamada, informaram-me então que a NOS lançou há poucos meses um novo cartão SIM que permite “ter rede em todo o lado”. Esta informação terá sido “divulgada em todo o lado”, mas eu já procurei e não encontrei nada sobre o assunto. Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Obrigada pela atenção!
Boa tarde. Acabei de receber uma SMS a dizer "Atingiste o limite de trafego das tuas Apps a pala. Agora, o trafego consumido ira ser descontado do teu pacote de dados gerais.", gostaria de saber qual é o significado de Apps a Pala. É imposivel já ter gasto tudo, ainda nem a meio do mês estamos e é ridículo dizer que são a Pala, quando as Apps não o são. O mês passado mudei de tarifário, de 11,80€ para 16.80€, para poder ter mais dados móveis, afinal a diferença não é assim tão grande, uso muito a Internet por motivos profissionais. Já sou vosso cliente alguns anos e nunca tive problemas com os limites de dados móveis, desde o mês passado estão sempre a esgotar, e a minha atividade quer nas redes socias, quer no Internet Explorer tem sido a mesma. Estão completamente descontente com o vosso serviço.
Boa noite!pedi um cartão wtf e como não consegui validar a idade ativou um tarifário da nos! Instalei a app da nos e wtf não consigo ativar um tarifário da wtf, pois iniciei sessão na app da nos e não consigo na wtf...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.