Boa tarde.
Recentemente pedi portabilidade do número da MEO para a NOS, recebi SMS a dizer que no dia 04/02 entre as 12:00 e as 15:00 iria ser feita a portabilidade, hoje é dia 6 e o cartao da NOS continua com o mesmo numero…. vai demorar muito?
Boa tarde.
Recentemente pedi portabilidade do número da MEO para a NOS, recebi SMS a dizer que no dia 04/02 entre as 12:00 e as 15:00 iria ser feita a portabilidade, hoje é dia 6 e o cartao da NOS continua com o mesmo numero…. vai demorar muito?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, reiniciou o equipamento após a realização da portabilidade? Caso não o tenha feito, por favor, faça-o e experimente novamente.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado.
Já reiniciei o telemóvel e o cartão continua com o número da NOS
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Já enviei mensagem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.