Header
Pergunta

problema de telemovel


Olá, estou com dificuldades e não consigo receber chamadas enquanto o meu pacote bem diz que tenho esse direito - o número aparece mas nao toca as pessoas dizem que a chamada vai logo a baixo nem sabem se eu recebo notificação ou não porque ? Obrigada alexandra 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alexandralexy. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consegue efetuar chamadas sem qualquer dificuldade? 

Confirme-nos, por favor, se está numa zona com boa cobertura de rede móvel.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado. 

Sim tudo em ordem com o meu telemóvel  e sim estou numa zona central cidade neste caso seria possível ser contactada por email ? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Consegues efetuar chamadas? 

Não tens reencaminhamento de chamadas ativo no telemóvel? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandralexy,

Agradecemos o seu testemunho.  Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sim consigo fazer chamadas e usar a internet só não consigo abrir emails 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandralexy,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que o serviços de voz e internet está a funcionar, e a situação se prende com o seu gestor de correio eletrónico, não temos com intervir sobre o mesmo. 

Sugerimos que reinstale a app de correio eletrónico ou teste via webmail.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu mail funciona perfeitamente bem com Wi-Fi ou internet partilha da do meu marido.

o problema aqui e ligarem me não conseguem a não ser os vossos serviços ou por whatsapp o que funciona porque é por Wi-Fi e não a rede móvel.

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada,

Isso ficou um bcado confuso desde a minha ultima mensagem… 

primeiro diz que nao consegue receber chamadas,

depois já diz que consegue fazer tudo menos abrir emaisl,

depois já diz que nao tem a ver com o email, que tem a ver com a internet móvel….

acho que vai ter que explicar melhor essa situação qe prai vai! 

Um bem haja 

 

 

O problema é receber chamadas não dá ninguém consegue me ligar o meu próprio patrão tem de ligar ao meu marido porque diz que nem toca quando compoem o meu número estou grávida a minha médica diz o mesmo 

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandralexy, agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 

Muito obrigado

Olá o meu problema não foi resolvido o que quer dizer com já foi dada resposta o que de ter de contactar por privado e isso ? Ou que já foi solucionado ?obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Alexandralexy:slight_smile:
Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. Nós respondemos à sua mensagem privada, pelo que ficamos a aguardar a sua resposta para darmos seguimento à sua questão. 
Muito obrigado

Comentário