Skip to main content
Header
Kilobyte
August 26, 2020
Respondido

eSim dados

Boa Tarde,

Já tenho como muitos clientes um cartão de dados moveis.

Mas agora queria converter esse cartão a cartão eSIM.

Como posso proceder?

cumpriment0s

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Pais

Qual é o tarifário a que pretende aderir? Para efetuar a ativação do cartão eSIM é necessário deslocar-se a uma loja NOS com o seu equipamento. :blush:

Obrigada 

17 Comentários

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
August 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Pais

Qual é o tarifário a que pretende aderir? Para efetuar a ativação do cartão eSIM é necessário deslocar-se a uma loja NOS com o seu equipamento. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 27, 2020

Eu nao quero aderir a nunhum tarifario, eu já tenho net movel, apenas queria passar o meu SIM de net Movel, para um eSIM :wink:

Obrigada

Ana P.
Moderador
August 27, 2020

Olá @David Pais

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Assim sendo, qual é o tarifário que tem atualmente na sua banda larga móvel? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 27, 2020

O meu serviço é o NOS 5, com 7Gb de internet móvel. 

Cumprimentos 

Ana P.
Moderador
August 27, 2020

@David Pais

Agradecemos o seu feedback. :blush: ​​​​​​
Eliminamos o print uma vez que continha alguns dos seus dados, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Pode solicitar o eSIM diretamente numa loja NOS para que o mesmo fique ativo, como indicamos anteriormente. 

Obrigada 

Kilobyte
August 27, 2020

Obrigada 👍

Ana P.
Moderador
August 28, 2020

@David Pais

Estamos sempre ao seu dispor. :blush:

Kilobyte
May 29, 2021

.

Ana P.
Moderador
May 30, 2021

Olá @ADEGALEO

Pedimos que nos detalhe melhor a sua questão. 

Obrigada 

Megabyte
December 19, 2021

Boa noite

Para não estar abrir mais um tópico, necessitava de uma informação adicional. Tenho uma pen Kangeru de utilização livre. Posso utilizar um eSim noutro equipamento adicionando o número da Kangeru. 

Cumprimentos e continuação de um bom Trabalho

Samuel S.