Skip to main content
Header
Kilobyte
January 19, 2022
Respondido

Ligar pc através telemovel

• January 19, 2022
  • 8 comentários
  • 114 visualizações

Bom dia,

Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?

Cumprimentos,

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Basta que o seu smartphone faça de hotspot. 

Saiba mais sobre esses tarifário aqui.

Um bem haja 

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
January 19, 2022

Basta que o seu smartphone faça de hotspot. 

Saiba mais sobre esses tarifário aqui.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
January 19, 2022

Olá @Bruno Aleixo ,

Eu técnicamente sei que sim, quero é que a NOS diga se com aquela laracha toda nas notas legais o podemos fazer.

Cumprimentos,

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 19, 2022

Acho que tens a tua resposta aqui através do link que deixei.

Podes ler ainda isto:

Eu nao recomendo usar internet móvel para trabalhar. Pra fins laborais mais vale contratares um serviço satélite, mas isso é opinião pessoal.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
January 19, 2022

@Bruno Aleixo  usei 4G, por acaso da NOS, durante 4 anos e sempre sem problemas de maior. A ideia não é ser o acesso principal, quero é perceber se posso ou se vão aplicar restrições.

A politica de utilização é tão retorcida que não tenho a certeza daquilo que querem dizer.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 19, 2022

Pois, dai nao sugerir esse serviço pra utilizar como acesso principal para trabalhar. Mas para situações pontuais penso nao haverem problemas. 

é bastante ambígua porque vai depender de bastantes fatores, por exemplo, se estiver numa zona congestionada, é provavel que lhe limitem as velocidades de acesso se estiver a fazer consumos elevados… 

O amigo Bruno ajuda
Inês B.
Moderador
January 20, 2022

Olá @Rui Perfeito,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 20, 2022

Olá @Inês B. ,

A reposta não responde ao que eu queria saber, não percebendo nada da conversa legal que está nas condições que o @Bruno Aleixo muito simpáticamente indicou, será que a NOS me pode responder com SIM/NÃO ao seguinte:

• De acordo com as condições do tarifário SEM LIMITES, posso ligar um portatil ao telemovel para fazer teletrabalho e/ou ver televisão?

Obrigado,

Inês B.
Moderador
January 20, 2022

Sim, @Rui Perfeito, pode ligar-se à Internet do seu tarifário Sem Limites, fazendo do seu telemóvel um hotspot.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.