Bom dia,
Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?
Cumprimentos,
Bom dia,
Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?
Cumprimentos,
Olá
Eu técnicamente sei que sim, quero é que a NOS diga se com aquela laracha toda nas notas legais o podemos fazer.
Cumprimentos,
Acho que tens a tua resposta aqui através do link que deixei.
Podes ler ainda isto:
Eu nao recomendo usar internet móvel para trabalhar. Pra fins laborais mais vale contratares um serviço satélite, mas isso é opinião pessoal.
Um bem haja
A politica de utilização é tão retorcida que não tenho a certeza daquilo que querem dizer.
Pois, dai nao sugerir esse serviço pra utilizar como acesso principal para trabalhar. Mas para situações pontuais penso nao haverem problemas.
é bastante ambígua porque vai depender de bastantes fatores, por exemplo, se estiver numa zona congestionada, é provavel que lhe limitem as velocidades de acesso se estiver a fazer consumos elevados…
Olá
O
Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá
A reposta não responde ao que eu queria saber, não percebendo nada da conversa legal que está nas condições que o
Obrigado,
Sim,
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.