Skip to main content
Header

Boa tarde.

Recentemente pedi portabilidade do número da MEO para a NOS, recebi SMS a dizer que no dia 04/02 entre as 12:00 e as 15:00 iria ser feita a portabilidade, hoje é dia 6 e o cartao da NOS continua com o mesmo numero…. vai demorar muito?

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Virgínia Rodrigues Vilar

Diga-nos, por favor, reiniciou o equipamento após a realização da portabilidade? Caso não o tenha feito, por favor, faça-o e experimente novamente. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado.


Já reiniciei o telemóvel e o cartão continua com o número da NOS


Olá @Maria Virgínia Rodrigues Vilar
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado.


Já enviei mensagem.


Boa tarde @Maria Virgínia Rodrigues Vilar,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


Comentário