Header

Campanha Preço Mínimo garantido


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite,

após vários anos de vínculo de cliente da NOS, não posso deixar de manifestar o meu profundo descontentamento pela intransigência demonstrada pela NOS no âmbito da campanha Preço Mínimo garantido. 

Após solicitada a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações, recebi, ontem, um email da NOS a aprovar a referida aquisição, solicitando o pagamento imediato do valor referente à entrada.

Ainda ontem, em simultâneo com o pagamento do valor da entrada, enviei um email para um endereço concreto (preço.minimogarantido@nos.pt) a solicitar a aplicação do preço (inferior) de uma entidade concorrente, atendendo a que o referido equipamento está publicitado com preço mínimo garantido e a referida entidade é uma das referenciadas pela NOS como aplicável.

Hoje recebo um email referindo que não é aplicável o preço mínimo garantido, uma vez que o telemóvel já tinha sido comprado à NOS, incumprindo com um dos requisitos.

Ora, em primeiro lugar, o processo de pagamento da entrada e o processo de solicitação de preço mínimo decorreram em simultâneo, ontem, entre as 19h e as 20h. Em segundo lugar, é muito dúbio que se deduza a existência de compra, quando o cliente não tem qualquer fatura nem o equipamento na sua posse, tendo apenas procedido ao pagamento de uma entrada. 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nmcc.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá todos,

Após análise verificamos que neste caso a atribuição do preço mínimo garantido não é elegível devido às condições da campanha. 

Caro Tiago, 

Grato pelo retorno!

Já me pronunciei, telefonicamente, com os vossos serviços, sobre o meu entendimento quanto a esta campanha.

Não percebo, também, como é que a NOS publicita, o Samsung Galaxy S10 E, ao preço final de 599,99€ e alegadamente com desconto face ao preço base, superior a 700€, quando o referido telemóvel se encontra ao preço de 479,99€ em quase toda a concorrência.

Que preço mínimo garantido é este?????? 

Como é que o cliente NOS se sente????? 

Enganado, pois está claro!!!!!! 

Reputação 1

Boa noite,

após vários anos de vínculo de cliente da NOS, não posso deixar de manifestar o meu profundo descontentamento pela intransigência demonstrada pela NOS no âmbito da campanha Preço Mínimo garantido. 

Após solicitada a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações, recebi, ontem, um email da NOS a aprovar a referida aquisição, solicitando o pagamento imediato do valor referente à entrada.

Ainda ontem, em simultâneo com o pagamento do valor da entrada, enviei um email para um endereço concreto (preço.minimogarantido@nos.pt) a solicitar a aplicação do preço (inferior) de uma entidade concorrente, atendendo a que o referido equipamento está publicitado com preço mínimo garantido e a referida entidade é uma das referenciadas pela NOS como aplicável.

Hoje recebo um email referindo que não é aplicável o preço mínimo garantido, uma vez que o telemóvel já tinha sido comprado à NOS, incumprindo com um dos requisitos.

Ora, em primeiro lugar, o processo de pagamento da entrada e o processo de solicitação de preço mínimo decorreram em simultâneo, ontem, entre as 19h e as 20h. Em segundo lugar, é muito dúbio que se deduza a existência de compra, quando o cliente não tem qualquer fatura nem o equipamento na sua posse, tendo apenas procedido ao pagamento de uma entrada. 


Isso é muito mau indicador e, para já, deixa-me de “pé atrás” na aquisição que estava a pensar fazer! À cautela, também por mais esta ordem de razão, só ponderarei fazer a aquisição em loja, já com resposta da NOS, com existência de stock do modelo pretendido e respectivo levantamento imediato e com o pagamento (seja a pronto, seja a prestações - logo vejo o que me convirá melhor)!

Cumprimentos

A nós devia ter cuidado com a publicidade que mete estou interessado em comprar um TV isense 50 dizem que têm o preço mínimo garantido e estão a vender no black friday por 399 quando em todas as outras lojas Worten fnac e afins o preço na black friday está a 359 cuidado com as publicidades enganosas

Reputação 7
Crachá +5

A nós devia ter cuidado com a publicidade que mete estou interessado em comprar um TV isense 50 dizem que têm o preço mínimo garantido e estão a vender no black friday por 399 quando em todas as outras lojas Worten fnac e afins o preço na black friday está a 359 cuidado com as publicidades enganosas

Bom dia, parece não ser bem assim, na Worten custa até um pouco mais.

 

Realmente fui ver e está a esse preço agora na semana passada estava ao preço que eu disse que ando de olho nelas e nos preços  va-se lá entender

Reputação 7
Crachá +2

Olá @leandro miguel eusebio faria,

O preço que surgiu antes na outra loja que visitou deveria sem um preço de campanha promocional, que é temporário.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Muito Bom dia,

Estaria interessada em comprar com o preço mínimo Garantido o telem. Samsung A32 5G, mas verifico que o equipamento está mais barato em todo o lado até na própria Samsung .

https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-a/galaxy-a32-awesome-white-128gb-sm-a325fzwgeub/buy/?cid=pt_pd_affiliate_kuantokusta_samsung-galaxy-a32-branco-128-gb-sm-a325fzwgeub_ongoing_im-smartphone-automatic-feed_pla_none_none&dclid=CInKqqGGz_QCFXgfBgAdSRwPeQ

Como se processa este preço mínimo Garantido ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Muito Bom dia,

Estaria interessada em comprar com o preço mínimo Garantido o telem. Samsung A32 5G, mas verifico que o equipamento está mais barato em todo o lado até na própria Samsung .

https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-a/galaxy-a32-awesome-white-128gb-sm-a325fzwgeub/buy/?cid=pt_pd_affiliate_kuantokusta_samsung-galaxy-a32-branco-128-gb-sm-a325fzwgeub_ongoing_im-smartphone-automatic-feed_pla_none_none&dclid=CInKqqGGz_QCFXgfBgAdSRwPeQ

Como se processa este preço mínimo Garantido ?

Obrigada

Bom dia, o SMP que refere é vendido na loja online da NOS por €229,99. No site que indica custa €239,90, na Worten custa €269,99.

Muito Bom dia,

Estaria interessada em comprar com o preço mínimo Garantido o telem. Samsung A32 5G, mas verifico que o equipamento está mais barato em todo o lado até na própria Samsung .

https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-a/galaxy-a32-awesome-white-128gb-sm-a325fzwgeub/buy/?cid=pt_pd_affiliate_kuantokusta_samsung-galaxy-a32-branco-128-gb-sm-a325fzwgeub_ongoing_im-smartphone-automatic-feed_pla_none_none&dclid=CInKqqGGz_QCFXgfBgAdSRwPeQ

Como se processa este preço mínimo Garantido ?

Obrigada

Bom dia, o SMP que refere é vendido na loja online da NOS por €229,99. No site que indica custa €239,90, na Worten custa €269,99.

 

Muito Bom dia : https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=37665 269,99€ , é o valor que eu vejo, até está errado o link do de cima que não é 5G : o link é este e custa 249,90, https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-a/galaxy-a32-5g-awesome-white-32gb-sm-a326bzwveub/

 

Reputação 7
Crachá +5

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=37665&pt=cn&

o que é que eu estou a fazer mal?

Já sei o que é “Especial Clientes NOS”, não está percetível que existem dois preços, obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Carlos Anjos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Enviei e-mails para o  (preço.minimogarantido@nos.pt)  sem resposta.

Pelo que se pode verificar no site da loja online o telemóvel (Iphone 13 5G: 128 GB) tem o preço de venda de 879,99 euros e na Worten o preço de venda é de 819,99 euros.

Tenho um voucher de colaboradora para a aquisição de um telemovel mas antes gostaria que pudessem igualar o preço ao da Worten. Envio abaixo os links para que possam corresponder ao preço mínimo garantido.
Loja NOS: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=41436&pt=cn&_gl=1*prc6ij*_up*MQ..&gclid=Cj0KCQiAu62QBhC7ARIsALXijXRVmACSZBzP4yerdVWCvTrnlJ7GPhgn3sQkGi4FPW487m3dB_BmZHcaAjWhEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

Loja WORTEN:https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones/iphone/iphone-13-apple-6-1-128-gb-meia-noite-7461513

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AKEMI FRADE ARAKI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Um dos seus comentários foi oculto por spam.

  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, deverá enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt, indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que deseja comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.

Caso já tenha enviado os dados necessários para o e-mail supra mencionado, e não tenha obtido resposta dentro do prazo espectável, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a mesma informação, por favor.

Pode ainda realizar a compra numa das Lojas NOS mais perto de si. 

Consulte mais informações sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Obrigado

Boa tarde @AKEMI FRADE ARAKI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Um dos seus comentários foi oculto por spam.

  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, deverá enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt, indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que deseja comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.

Caso já tenha enviado os dados necessários para o e-mail supra mencionado, e não tenha obtido resposta dentro do prazo espectável, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a mesma informação, por favor.

Pode ainda realizar a compra numa das Lojas NOS mais perto de si. 

Consulte mais informações sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Obrigado


Olá, João, 

Conforme havia mencionado não obtive resposta pelo e-mail. Já enviei mensagem privada o 

 perfil @Fórum e aguardo resposta.

 

Obrigada, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AKEMI FRADE ARAKI,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem com a maior brevidade.

Obrigado 

Comentário