Header
Pergunta

Dados móveis roaming


Bom dia, tinha um tarifário wtf e mudei recentemente para outro onde tenho 10GB de dados roaming e 20 GB de dados nacionais. Viajo muito para Espanha e este mês a Internet quase que voou... Uso muito a app NOS TV que consome dados móveis absurdos sendo uma aplicação NOS. O problema é que estão a descontar não só os dados roaming como os dados nacionais ao mesmo tempo. Gostaria de ver esta questão esclarecida o mais rapidamente possível pois não acho normal descontarem de todos os dados em simultâneo. Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RCanudo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia

 

recebi uma mensagem da NOS a referir que tenho utilizado o meu tarifário maioritariamente em roaming no espaço europeu, nos últimos 120 dias….

Não me ausento do país desde agosto. Estranho. E vivo no litoral, afastado da fronteira com espanha.

O que se passa?

Bom dia

 

recebi uma mensagem da NOS a referir que tenho utilizado o meu tarifário maioritariamente em roaming no espaço europeu, nos últimos 120 dias….

Não me ausento do país desde agosto. Estranho. E vivo no litoral, afastado da fronteira com espanha.

O que se passa?

Boa noite,

É um erro de certeza.

E, diga-me, desde Agosto tem ligado todos os dias o telemóvel em que está esse cartão SIM? É que se tiver tido o equipamento durante 60 dias ou mais desligado, ele pode assumir por erro que está no estrangeiro. Digo 60 dias tanto contínuos como intercalados. 

 

É uma hipótese que não sei se é o caso.  Aconselhava-o a contactar o apoio técnico da NOS para corrigirem o erro

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Jesus1
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário