Bom dia, tinha um tarifário wtf e mudei recentemente para outro onde tenho 10GB de dados roaming e 20 GB de dados nacionais. Viajo muito para Espanha e este mês a Internet quase que voou... Uso muito a app NOS TV que consome dados móveis absurdos sendo uma aplicação NOS. O problema é que estão a descontar não só os dados roaming como os dados nacionais ao mesmo tempo. Gostaria de ver esta questão esclarecida o mais rapidamente possível pois não acho normal descontarem de todos os dados em simultâneo. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
recebi uma mensagem da NOS a referir que tenho utilizado o meu tarifário maioritariamente em roaming no espaço europeu, nos últimos 120 dias….
Não me ausento do país desde agosto. Estranho. E vivo no litoral, afastado da fronteira com espanha.
O que se passa?
Bom dia
recebi uma mensagem da NOS a referir que tenho utilizado o meu tarifário maioritariamente em roaming no espaço europeu, nos últimos 120 dias….
Não me ausento do país desde agosto. Estranho. E vivo no litoral, afastado da fronteira com espanha.
O que se passa?
Boa noite,
É um erro de certeza.
E, diga-me, desde Agosto tem ligado todos os dias o telemóvel em que está esse cartão SIM? É que se tiver tido o equipamento durante 60 dias ou mais desligado, ele pode assumir por erro que está no estrangeiro. Digo 60 dias tanto contínuos como intercalados.
É uma hipótese que não sei se é o caso. Aconselhava-o a contactar o apoio técnico da NOS para corrigirem o erro
Bom dia
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.