Olá, estou com dificuldades e não consigo receber chamadas enquanto o meu pacote bem diz que tenho esse direito - o número aparece mas nao toca as pessoas dizem que a chamada vai logo a baixo nem sabem se eu recebo notificação ou não porque ? Obrigada alexandra
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Consegue efetuar chamadas sem qualquer dificuldade?
Confirme-nos, por favor, se está numa zona com boa cobertura de rede móvel.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado.
Sim tudo em ordem com o meu telemóvel e sim estou numa zona central cidade neste caso seria possível ser contactada por email ? Obrigada
Consegues efetuar chamadas?
Não tens reencaminhamento de chamadas ativo no telemóvel?
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sim consigo fazer chamadas e usar a internet só não consigo abrir emails
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que o serviços de voz e internet está a funcionar, e a situação se prende com o seu gestor de correio eletrónico, não temos com intervir sobre o mesmo.
Sugerimos que reinstale a app de correio eletrónico ou teste via webmail.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O meu mail funciona perfeitamente bem com Wi-Fi ou internet partilha da do meu marido.
o problema aqui e ligarem me não conseguem a não ser os vossos serviços ou por whatsapp o que funciona porque é por Wi-Fi e não a rede móvel.
Viva camarada,
Isso ficou um bcado confuso desde a minha ultima mensagem…
primeiro diz que nao consegue receber chamadas,
depois já diz que consegue fazer tudo menos abrir emaisl,
depois já diz que nao tem a ver com o email, que tem a ver com a internet móvel….
acho que vai ter que explicar melhor essa situação qe prai vai!
Um bem haja
O problema é receber chamadas não dá ninguém consegue me ligar o meu próprio patrão tem de ligar ao meu marido porque diz que nem toca quando compoem o meu número estou grávida a minha médica diz o mesmo
Ficamos a aguardar a confirmação.
Muito obrigado
Olá o meu problema não foi resolvido o que quer dizer com já foi dada resposta o que de ter de contactar por privado e isso ? Ou que já foi solucionado ?obrigada
Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. Nós respondemos à sua mensagem privada, pelo que ficamos a aguardar a sua resposta para darmos seguimento à sua questão.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.