Skip to main content
Header

respeito do consumo do telemovel quer dos minutos quer da internet

  • February 22, 2022
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Eu sugiro a respeito do telemovel o seguinte: (o meu Numero é da Nós 93*******) Sugestao

  - os minutos (1000), que o cliente contratar (durante 24meses) se os, nao, os gastar, deve acumular para o mes seguinte.

  - os gigas de internet que o cliente nao os gastar deve acumular para o mes seguinte.

Porque?  porque o cliente ja pagou esses minutos e a utilizaçao da internet, tem o direito se os nao os gastar deve acumular para o mes seguinte. (me refiro ao telemovel de voces Nos)

é justo essa atitude e esse comportamento, pois vois ja tem o dinheiro do cliente e o cliente fica a perder na sua utilizaçao desse meios que tem direito, nao é obrigado a utilizar o que voces oferecem nesse mesmo mes, é um serviço a melhorar, que beneficie ambas as partes interessadas, é a minha sugestao e nao reclamaçao, gostaria que meditasse e pensassem neste assunto. 

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 22, 2022

Isso não vai acontecer.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 22, 2022

Viva amigo, 

a questão é que não está a pagar por 1000 minutos, está a pagar para poder usar até 1000 minutos por mês… Não confundir adquirir produtos com subscrever serviços ;) 

um bem haja 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2022

Boa noite @Jose camara,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado