Boa noite,
após vários anos de vínculo de cliente da NOS, não posso deixar de manifestar o meu profundo descontentamento pela intransigência demonstrada pela NOS no âmbito da campanha Preço Mínimo garantido.
Após solicitada a aquisição de um equipamento com pagamento a prestações, recebi, ontem, um email da NOS a aprovar a referida aquisição, solicitando o pagamento imediato do valor referente à entrada.
Ainda ontem, em simultâneo com o pagamento do valor da entrada, enviei um email para um endereço concreto (preço.minimogarantido@nos.pt) a solicitar a aplicação do preço (inferior) de uma entidade concorrente, atendendo a que o referido equipamento está publicitado com preço mínimo garantido e a referida entidade é uma das referenciadas pela NOS como aplicável.
Hoje recebo um email referindo que não é aplicável o preço mínimo garantido, uma vez que o telemóvel já tinha sido comprado à NOS, incumprindo com um dos requisitos.
Ora, em primeiro lugar, o processo de pagamento da entrada e o processo de solicitação de preço mínimo decorreram em simultâneo, ontem, entre as 19h e as 20h. Em segundo lugar, é muito dúbio que se deduza a existência de compra, quando o cliente não tem qualquer fatura nem o equipamento na sua posse, tendo apenas procedido ao pagamento de uma entrada.