Recebi minha encomenda de um iPhone 13 na loja online nos no dia 26/01/22 no dia 31/01/22 fui a uma loja para fazer o trocar do equipamento pois não havia gostado para minha surpresa me falaram que produtos Apple não podemos ser trocados nem devolvidos e se estiver avariado é reparado e não trocado pois eu abri o produto mesmo estando sem nenhum resgate ou marcas mesmo estando no prazo legal dos 14 dias do Artigo 10 decreto lei 24/214 14 de fevereiro e ainda fui informado que se fosse outra marca até poderia ser trocado mais por ser um produto Apple a mesma não aceita devoluções prontamente liguei na nos e obtive a mesma resposta.
liguei na Apple pois fiquei curiosa de o porque só ela não se enquadra nas leis da União Europeia e para minha surpresa a Apple falou que está informação da parte deles não é real pois quando os clientes compram diretamente da loja online Apple eles fazem trocas e devoluções sem nenhum impedimento e mais eles oferecem até mais de 14 dias e me aconselharam a procurar os meus direitos como cidadão.
Liguei na deco proteste para ter apoio jurídico e mais uma vez falam que isso não existe se eu comprei um produto online e não estou satisfeito tenho o total direto de devolvê-los e encerrar o contrato estando nos prazos legais dos 14 dias. Estou muito decepcionado com a Nos pois em nenhum momento da compra eles avisam que produtos Apple não podem ser trocados ou devolvidos não indico a ninguém uma empresa que não respeita os cliente e a lei.