Skip to main content
Header

Na aplicação NOS e na fatura mensal foram alteradas as designações referentes ao contrato que efetuei em março de 2021 onde constava no tarifário dos telemóveis “Inclui 2 cartões À Medida, com 14.000 min/SMS/MMS e 10GB de dados” agora diz que “tarifário 2 x 5 Gb e 2 x 7000 min/SMS…”.

Podem explicar esta nova designação? 
Pergunto, será que é para que não possa utilizar o 5G?

Significa exatamente o mesmo.

Boa tarde @SINALEX,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ao ter dois cartões associados tem automaticamente o dobro de plafond de comunicações em cada número.

Continua a ter o mesmo plafond que tinha anteriormente, apenas foi alterada a designação para que melhor compreenda o seu tarifário. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não estou de acordo com o “significa exatamente o mesmo” senão não teriam este preciosismo de dividir os 10 Gb e SMS, há algo mais por detrás de tudo isto! Não sei até que eu ponto isto é legal?

João H.

“foi alterada a designação para que melhor compreenda o seu tarifário.” Deve estar a gozar comigo? Então se eu assino um contrato onde consta que “Inclui 2 cartões À Medida, com 14.000 min/SMS/MMS e 10GB de dados cada” para mim não faz sentido está nova designação, continuo a pensar que há mais qualquer coisa que estão a ocultar.

Não estou de acordo com o “significa exatamente o mesmo” senão não teriam este preciosismo de dividir os 10 Gb e SMS, há algo mais por detrás de tudo isto! Não sei até que eu ponto isto é legal?

Completamente legal, dado que a unica coisa que mudou foi o nome. Não tem nada de mais …

O que aconteceu foi que o seu tarifario nunca foi 10gb nem 14000 sms. Foi sim 5gb e 7000 sms. Que de acordo com a promoção aplicada pela NOS fica a dobrar passando para 10gb e 14000 sms.

A mudança ocorreu para ficar mais simples para o cliente perceber

Boa tarde,

No meu Xiaomi 11 Lite NE 5G, a símbolo 5G não aparece, (aparece o 4G ou 4G+) mas quando testo a velocidade, vai acima de 500 mb/s.

Outra questão, que pode estar relacionada: por que razão o meu novo contrato 5G com a NOS tem 2x20Gb por mês e não os 40Gb que contratei? Podem esclarecer?

Obrigado,

Paulo Rocha

Boa tarde,

No meu Xiaomi 11 Lite NE 5G, a símbolo 5G não aparece, (aparece o 4G ou 4G+) mas quando testo a velocidade, vai acima de 500 mb/s.

Outra questão, que pode estar relacionada: por que razão o meu novo contrato 5G com a NOS tem 2x20Gb por mês e não os 40Gb que contratei? Podem esclarecer?

Obrigado,

Paulo Rocha

2 vezes 20 = 40 lol

Mais um inteligente de bancada. 2 x 20 = 40. Mas por que não 40 Gb. Qual o motivo de separar em 20 + 20? Já agora, 20 + 20 = 2 x 20

Mais um inteligente de bancada. 2 x 20 = 40. Mas por que não 40 Gb. Qual o motivo de separar em 20 + 20? Já agora, 20 + 20 = 2 x 20

Porque o seu tarifario é de 20gb. o vezes 2 é uma promoção da NOS.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PPROCHA. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Comentário