Skip to main content
Header
Kilobyte
August 26, 2020
Respondido

eSim dados

Boa Tarde,

Já tenho como muitos clientes um cartão de dados moveis.

Mas agora queria converter esse cartão a cartão eSIM.

Como posso proceder?

cumpriment0s

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @David Pais

Qual é o tarifário a que pretende aderir? Para efetuar a ativação do cartão eSIM é necessário deslocar-se a uma loja NOS com o seu equipamento. :blush:

Obrigada 

17 Comentários

Inês B.
Moderador
December 20, 2021

Olá @Aslume,

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM, e a troca é feita de cartão SIM para eSIM. Saiba tudo sobre o pedido de 2ª via de cartão SIM aqui.

Relembramos que para utilizar o eSIM necessita de ter um equipamento com tecnologia eSIM.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 20, 2021

Boa tarde Inês.

Obrigado pela informação.

Cumprimentos

Samuel S.

Inês B.
Moderador
December 21, 2021

Obrigada @Aslume. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 20, 2022

Boa tarde,

estou fora de portugal e tive um problema no meu cartão SIM, acabei de solicitar o e-SIM, como eu faço pra receber o qrcode para cadastrar o e-SIM no meu telemovel ? Pode ser enviado por email?

obrigado,

Carlos Viana

Inês B.
Moderador
January 20, 2022

Olá @CarlosViana

Fez a compra do eSIM?

O eSIM pode ser adquirido online, aqui, no entanto é disponibilizado apenas em formato de voucher físico, com um QR Code que deve ser lido pelo equipamento.

Obrigada

Kilobyte
January 21, 2022

Bom dia, 

Muito obrigado pela resposta…

Já fiz a compra, mas não consigo acompanhar o pedido. O Qrcode voucher fisico chega na morada que informei ao comprar?

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2022

Boa tarde @CarlosViana:slight_smile:
Sim, receberá a encomenda na morada que selecionou no acto da compra. 

Se pretender, podemos verificar o estado da sua encomenda. No entanto, a encomenda é expedida 24h úteis após a sua realização, recebendo na sua morada entre 3 a 5 dias úteis. 

Obrigado