- Comunidade
- Produtos e serviços
- Telemóvel NOS
Telemóvel NOS
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
- 4,707 Tópicos
- 28,582 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
4704 Tópicos
MoralezKilobyte
Pacote de dados
Foi me oferecido 1gb de dados moveis por ter trocado de telemóvel, quando ligo os dados a net é super lenta e chega mesmo a não abrir nada, quando vou ver os meus consumos aparece que já fiz consumos mas nunca consegui abrir nenhuma pagina ou aplicação com internet... Alguém sabe o que possa ser?
MPAKilobyte
PROBLEMA NA QUALIDADE DA REDE MOVEL
Boa tarde, conforme pude reportar há pouco telefonicamente através do 16100, quero voltar a frisar que estou num local cujo código postal é de 2240-011, e que o serviço de rede móvel da NOS está com um sinal muito fraco (desde o dia 17/07/2020) e que estamos com prejuízo ao nível do serviço prestado, sendo que isso é constatado em 2 números de telemóvel associados ao pacote e ainda num número 938833..., de carregamento livre. Dentro de casa o sinal de rede é quase inexistente e mesmo junto à porta de rua ou junto das janelas continua a ser muito fraco. Obg M/ cumprimentos, Antunes
joaofMegabyte
Modernização: Voz HD, VoLTE, RCS
Boa tarde. Foi recentemente lançada a versão 2.0 do Universal Profile pela GSMA. Aproveito a ocasião para questionar sobre o estado de implementação de tecnologias que um cliente espera de uma rede móvel moderna: Voz HD, VoLTE e RCS (Comunicações Ricas). Especialmente em relação à Voz HD, é uma tecnologia tão antiga e testada, implementada por todas as outras operadoras portuguesas, que não compreendo como não existe na NOS. Mas também a voz por LTE, e as "mensagens enriquecidas", que já são uma realidade num dos operadores portugueses e em muitos outros europeus. São tecnologias que pessoalmente valorizo, e que o público em geral pode não conhecer, mas repara quando passam a ser oferecidas (por diferenças de qualidade, fiabilidade). É com muita pena que reparo que a NOS não está listada como parceiro deste "Universal Profile", mas conto que o venha a implementar independentemente desse facto. Espero uma resposta com o estado da situação da implementação destas tecnologias, e deixo a minha forte sugestão para que seja feita prioridade. Cumprimentos
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
18 likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Guimas
11 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
- Francisc0R1beiro
8 likes
Crachás
- Susana Seixasganhou o crachá Social
- Ana33cvrganhou o crachá Social
- HENRIQUE PITEIRAganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK