Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Mudei recentemente o serviço do meu telemóvel da Vodafone para a NOS, pois já tinha o pacote TV/Net/Telefone fixo da NOS.Em relação ao meu telemóvel, a NOS não tem capacidade de proporcionar o serviço que subscrevi. Sempre que tenho de efetuar uma chamada, tenho de o fazer na rua e mesmo assim com muita dificuldade. O que fazer neste caso?
Bom dia,Tenho tido muitas dificuldades na utilização dos vossos serviços de telemóvel e de internet móvel. Dentro de casa é quase impossível apanhar sinal, e mesmo na rua, é necessário escolher uma boa localização para que a rede funcione bem, sem falhas nas chamadas, e para que se consiga aceder à internet.A minha localização tem o código postal 2645-560 Alcabideche e pelo que consegui perceber, apenas duas antenas fornecem sinal a esta zona (uma junto ao CascaiShoping e outra junto ao Estoril) ao contrário da Vodafone que tem dezenas de antenas na zona.Inclusivamente esta situação tem impacto nos TPAs dos cafés da zona e dos pagamentos de entregas ao domicílio nomeadamente do Continente.É impossível continuar com a NOS desta forma e muitos clientes da zona estão a mudar-se para a Vodafone, coisa que também farei em breve se nada mudar na capacidade do sinal.Obrigado
Domingo dia 26 de dezembro deixei a minha filha ver uns vídeos no YouTube, para meu espanto quando reparei,no prazo de 1 hora foram adicionados 5 vezes extra dados!!!No dia anterior estava perto de atingir o limite de dados da fatura mensal,recebi uma SMS se queria dados extra por 5,99 ao qual não respondi e não foi nada creditado,no dia 26 adicionaram 5 vezes o extra sem qualquer consentimento!Sim,eu sei que existe uma forma de não permitir, agora que fui pesquisar!Essa informação está bem longe de ser visível em qualquer contrato é preciso pesquisar para se saber como fazer uma coisa que á partida já deveria sempre ser com consentimento do cliente, não automático!Desta forma, não admito pagar os 5 extra dados que foram creditados,e vou expor isto á ANACOM pelo que penso os clientes não estão informados que os extra dados são automáticos,só depois de passarem por isto é que vão saber como travar este abuso!Ass: Fernando Macedo
Boa tarde, No último dia 23 fiz a compra de um Galaxy Z Fold 3 5G que incluía a oferta de um Smartwatch Galaxy Watch Classic4. Para receber o smartwatch, é preciso fazer a inscrição no site da Samsung e fornecer uma cópia da fatura que afinal vinha com a data do dia 24, após a data limite imposta pela Samsung. Como obtenho uma fatura com a data correta da compra, 23 de Dezembro de 2021?
Olá, bom dia.recebi a fatura a pagar e há um valor de cobrança de 6 euros a chamadas efetuadas e eu gostaria de saber se essas cobranças são das chamas que eu tive que a fazer a vocês pois não estávam a resolver o meu problema de entrega, vocês ficavam de ligar e NÃO ligavam e eu quem o fazia para tentar resolver a entrega que estava semanas atrasada. Pois caso for, é um completo absurdo essa cobrança. Eu tenho 14.000 min e não posso ligar pra minha própria operadora? Ou para quem quer que seja. Eu gostaria que me ligassem para me explicar toda a fatura. Pois fora o pacote de dados adicional que estão a me obrigar pagar pois vocês ativam sem confirmar com o cliente, agora tem mais essa questão. Aguardo um contato.Grata
Recebi SMS dia 27/12 as 8:23 dizendo que concluiram a portabilidade. Hoje são 9:20 e continuo sem poder fazer chamadas nem receber.Podem ver por favor o que se passa? É que nem tenho saldo para poder ligar para o 16990. Quando o número está incluído num pacote de 3000 min. Não percebo.Obrigada.Carla Cristina Almeida
Bom dia. No passado dia 12 de Junho fui a uma loja Nos, em Santarém, para efetuar a portabilidade do meu numero da MEO para a NOS (WTF). Preenchi o formulário e o Sr. do atendimento disse que ia demorar mais ou menos 2 a 3 dias. Até agora não recebi nenhuma mensagem nem da MEO nem vossa. Estou com muita urgência, em mudar para o vosso serviço. Não sei o que é feito do formulário que preenchi. Aguardo atentamente uma resposta. Obrigada.
Boa tarde, tenho um pacote que inclui 2 telemóveis associados. Desde que o serviço foi activo que é raro o momento em que consigo apanhar rede na minha localidade, e quando realizo chamadas a comunicação é fraca, aparecendo cortada, e quando alguém me tenta ligar é como se o telemóvel estivesse desligado.Mais informo que todas as pessoas que aderiram à fibra da nos e incluiram os telemóveis, se queixam do mesmo.
Gostaria que entrassem em contact comigo pois estou no estrangeiro e quando ligo para o numero indicado 00351 931 669 000 a chamada não se completa. Meu número de cliente é CXXXXXXX.
Como saber o dia em que é renovado o consumos de internet no telemóvel? Como ver os consumos detalhados, pelo menos quantos MB por dia e minutos ligado, de internet no telemóvel?
Durante o dia de hoje ao enviar mensagem reparei que me começou a ser comprado dinheiro por todas as mensagens que enviei.Tenho 2898 minutos e o número é de Portugal , logo não há justificação. Além de me cobrar o dinheiro fiquei sem os mesmo minutos.Gostaria que resolvessem esta situação o mais rápido possível
Boa tardeNa minha área de cliente tenho 2 números associados à minha conta. No entanto, só uso um número. E continuo a receber contas pelo outro cartão. Nunca tinha adquirido outro cartão. Já estive em chamada 3 vezes com os colaboradores da NOS e me garantiram várias vezes que o cartão foi anulado. No entanto, ainda não foi. Por favor resolvam este problema. Eu não sei como o segundo cartão foi associado à minha conta. Eu não tenho de pagar dinheiro por um cartão que nunca recebi, nem nunca pedi.
Boa tarde hoje fui à loja da nos perguntar se paga se a fatura deste mês se poderia ir comprar outro telemóvel as prestações o rapaz disse me que sim paguei e até agora estou a tentar na app e ainda não consigo pois diz me que tenho dois equipamentos as prestações
Recebi um SMS pelas 8:23 de hoje dizendo tinham concluído a portabilidade.Coloquei o cartão da NOS e não consigo ainda receber nem SMS nem telefonemas e são 18:48.Também não consigo contactar a linha de apoio da NOS.Alguém me sabe explicar o que se poderá passar? Ou como fazer? Sem ser ligar para o 16990 porque não dá.Obrigada
Chegou hoje a segunda via do meu cartão mas não consigo fazer a chamada para o apoio cliente para efetuar a ativação do mesmo.Obrigado
23/12/21O pessoal da loja não efetuou minha troca e indicou que fizesse uma reclamação na provedoria on-line sendo que teria uma resposta até ao máximo de 24h, fato que não aconteceu. Comprei um iPhone 13 on-line e retirei na loja da Gare do oriente no dia 21/12/21 já ao coletar o produto já não me vi satisfeito com a compra perguntei ao vendedor que fez a entrega sobre a possibilidade de devolução ele me orientou a ligar para o servico de atendimento ao cliente. No dia 22/12/21 liguei para NOS e expus o caso explicando que ao retirar o produto já havia solicitado a devolução pois gostava de ter o iPhone 13 Pro, o atendente da linha disse que poderia fazer a troca com o produto selado em qualquer loja NOS próxima da minha casa, inclusive disse não entender o porque do funcionário da Gare do Oriente não ter aceitado a devolução. Ao ter esse reposta comprei outro iPhone 13 porém PRO on-line e me direcionei a loja do Mercados do Chiado, onde o atendente me disse que não se fazia devoluçõ
Bom dia! Tenho 3 telemóveis associados ao pacote NOS e WTF em que pelo menos 2 deles estão a contabilizar os dados móveis de acesso grátis em apps WTF nos dados móveis de Internet 1 GB.Já reclamei, isto já acontece há mais de 1 mês, e não resolvem...Este fórum será a última tentativa de resolver esta questão com a NOS/WTF.
Boa tarde, Eu tenho o tarifário WTF 3G e supostamente teria sms grátis para todas as redes no entanto, na troca de SMS deparei me que estava consumir me dinheiro. Porque?
Boa noite,Desde de ontem que as chamadas efetuadas ou recebidas terminam inesperadamente. A duração não é sempre a mesma... Ora terminam ao fim de 5 minutos, ora ao fim de 20 segundos. Mesmo que não terminem, a qualidade da chamada não é a ideal, com falava de som de ambos os lados.Já reiniciei o telefone, limpei o cache das apps e continua tudo na mesma.Alguma sugestão?Desde já obrigado.
Bom dia , fiz um update de net nos 3 telemóveis que tenho associados ao meu pacote , no entanto num dos telemóveis em 2dias ficou sem net e não consigo entender o motivo disso acontecer uma vez que apenas utilizamos a net nas apps que são gratuitas e pouco mais . Nos outros 2 telemóveis ainda temos a net contratada há 2 dias .
Eu esqueci o código de desbloqueio quando ligar o telemóvel como conseguir outro
Depois de um telemovel de 1000€ comprado na NOS, com pouco mais de um ano, ter o display avariado sem causa aparente e ter de pagar quase 300€ de arranjo, é vergonhoso! Para que serve a “suposta” garantia? Não caiu, não apanhou humidade, nem nenhuma das tangas que usam para não cobrir a garantia aos clientes...porque raios tenho de pagar?!Cliente de 2 moradas, uma delas há mais de 10 anos...mais de 6 telemóveis topo comprados, 3 cartões SIM mensais...Serviço piora a olhos vistos!
Bom dia! Quando tento efetuar a compra do iPhone 13 na loja online só me dá a opção de comprar em loja, sendo que já me tinha sido dito anteriormente que havendo stock em qualquer loja dá para realizar a comprar online pois se necessário eles vão buscar os equipamentos às lojas pra enviar para o cliente.Será um erro do sistema ou a informação que me deram estava errada?
Boa tarde, a minha filha tem o nos kids, como faço para alterar os contactos a que ela pode ter acesso?Obrigada Dina Tomé
Boa tarde.Eu tenho um wtf e vi que agora existe um tarifário novo,em que a diferença é as apps video wtf e apps gaming wtf.Alguem me pode dizer quais sao essas apps?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.