Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
estou sem telemóvel, já tirei o cartão mas continua na mesma
Boa Tarde,Já tenho como muitos clientes um cartão de dados moveis.Mas agora queria converter esse cartão a cartão eSIM.Como posso proceder?cumpriment0s
Ola nao consigo usar mais o roaming internacional mas não vivo mais em Portugal por isso preciso que me ajudem a libera lo como podemos resolver ? Caso não consigo terei de cancelar
Bom dia,Queria saber se nos tarifários de telemovel sem limite, posso ligar o meu portatil ao telemovel para fazer teletrabalho ou ver televisão?Cumprimentos,
Quero obter um novo cartão nos mas não sei como pedir se alguém me poder ajudar
Olá a todos, tenho alguma dúvida para esclarecer. Neste momento estou no estrangeiro e contactaram-me da NOS para actualizar o meu contrato com TV, internet fixa e móvel a 24,99€ mensal e eu aceitei. Recebi um SMS com um link para aceitar o contrato. Abri o file pdf e comecei a ler o contrato (pouco claro para mim). E surgiram-me algumas perguntas:1. Ao telefone foi-me dito que o valor era de 24,99€ ao mês enquanto que no contrato está escrito "próxima fatura: 25,99€" 2. Atualmente tenho cartão SIM da NOWO não sei se tenho que receber um novo cartão ou se poderei usar o actual. 3. Em caso de receber um novo cartão durante esta transição posso ficar sem acesso ao meu número? É possível que a NOWO desabilite o meu número antes que a NOS habilite o novo número? 4. Eventualmente se recebo um novo SIM quanto tempo tenho para o ativar visto que não o vou poder ativar imediatamente.
Boa tarde,Ando interessado no Xiaomi Mi 11 Ultra.Existe alguma previsão ou disponibilidade na vossa loja?
Bom dia, Fiz a adesão ao tarifário e segui os passos pedidos para a activação das 2 mensalidade grátis.No entanto depois do carregamento de 10 € foi-me descontado o valor de 4.99 € do saldo. Gostava de saber quando serão processadas as mensalidade gratuitas. Abaixo segue imagem publicitária com informação de gratuitidade igual ao cartão recebido. ObrigadoBDS
Boa tarde, fiz no passado dia 15Jan22 pelas 00h18 uma encomenda e o pagamento aceite na hora através do vosso site e até à data, 17Jan2022 16h00 não recebi qualquer atualização do estado de encomenda e a estimativa desapareceu. Já fiz inúmeros refreshes na página durante o período da manhã e tarde, e nada. No site referia que a encomenda seria entregue em 48h em casa ou na loja. Onde isso já la vai e nem update há.Código: RDL4UUVSP8 Gostaria de saber qual a data exata da entrega para estar em casa. Obrigado
Boa tarde, tenho em casa dois tarifários WTF 1Gb de carregamento. Gostaria de saber como ativar o smart number, para cada um deles, visto que quando o tento fazer pelo relógio diz que não é possível.
Boa tarde, Fiz a encomenda nº XJ9LVP1EP1 no dia 6-12-21 pelo que foi entregue dia 7-12-21.Procedi à devolução do mesmo, pelo correio, no dia 9-12-21. A devolução foi recebida pela NOS no dia 15-12-21. Depois de ligar para a linha de apoio NOS, fui informado que o processo demoraria cerca de 10 dias úteis para a devolução do dinheiro. Contudo, não recebi qualquer chamada, ou SMS de confirmação que o processo de devolução foi iniciado. Em anexo deixo o comprovativo de como a encomenda foi dada como recebida.
Muitos parabéns!É tudo muito bonito, mas eu no código postal 3870-304, para falar ao telemóvel, tenho que vir para junto de uma janela!!!A internet é uma vergonha, uma velocidade baixíssima, quando no mínimo me prometeram 40 Mbps! Ás vezes não chega a 1Mbps!inacreditável .Azar dos azares. Renovei recentemente o meu contrato com a NÓS e a MEO acaba de instalar a fibra, mesmo à minha porta.Como não estão a cumprir o contrato, pretendo denunciá-lo. Como devo proceder?cumprimentos,Luís Pinto de Oliveira - NIF xxxxxxx - Tlm xxxxxxx
Boa tarde,Tenho um tarifário antigo no telemóvel de 4,99 euros quinzenalmente (valor mínimo). Contudo, tanto pela AppNOS como pelo multibanco tenho que realizar um carregamento de 7,50, pois não há a opção de 4,99 euros. De que forma é que posso fazer o carregamento de 4,99 euros?
Pedi uma 2º via do cartão do meu pai e o cartão já veio. No entanto, precisa de ser ativado, mas ele está fora do país. Já tentou ligar para o número, e não dá por estar fora do país.Alguma solução?Obrigada.
Bom dia, Estou a tentar comprar um telemóvel que tem a indicação “* Apenas disponível com levantamento em loja”, mas pelo que estou a ver parece estar indisponivel em todas as lojas a nivel nacional.Sou cliente NOS e não consegui encontrar um contacto especifico para as compras online para ver o local onde poderá ter disponivel. Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber se há previsão do iphone 13 128gb midnight voltar a ficar disponível para compra online. Sei que o melhor é ir vendo a loja online mas tenho necessidade de o adquirir em breve e queria fazê-lo por aqui. Melhores cumprimentos
Boa noite, todos os meses a minha mãe recebe o SMS da nós com osa dados para pagamento do telemovel com a entidade, referencia e o valor (5 euros). O pagamento é à parte do pacote.Este mês veio o SMS a dizer: Pagar pelo MB Way na NOS ou no seu Homebanking sem sair de casa, etc, etc. Como pagar isto, se a minha mãe não tem MB Way, é uma senhora de 81 anos e sem estas novas modernices. Porque não continuar a enviar como nos meses anteriores?Obrigado pela atençãoCarlos Schmidt
Boa tarde, Estou sem rede móvel em dois cartões distintos na zona de Alhanda, Vila Franca de Xira. Não tendo como contactar o apoio a cliente como posso proceder? Preciso do telemóvel para trabalhar!
Bom diaPretendo saber se o smartwatch Montblanc Summit 2+ é compatível com o vosso serviço e-SIMhttps://www.montblanc.com/en-pt/smartwatches_cod23471478576406223.htmlEste smartwatch vem equipado com tecnologia LTE pelo que necessito saber se é compatível com o vosso serviço de e-SIMObrigado
Boa noite, É possível pedir para haver um reforço de rede no metro de Lisboa? Tenho em quase todas as estações de metro excepto 2 , que é na transição Alameda Olaias, nunca passa de H+ e já cheguei a apanhar apenas E
Boa noite ao efetuar o carregamento de telemóvel enganei me no numero, o numero que era para efetuar carregamento era 93XXXXXXX e o que marquei é 93XXXXXXX. possuo comprovativo de pagamento comigo.
Estou a tentar confirmar o cartão wtf para a minha filha e recebo a mensagem "pedido não processado". O que devo fazer?
Bom dia,uA minha mulher e eu estamos no México e mais uma vez os nossos telemóveis não se registam na rede. Situação que aconteceu desde pelo menos o dia 24 de dezembro, com várias mensagens enviadas pelo Messenger da NOS, onde andam às voltas e nada avançou em 15 dias.Os nossos telemóveis são dual SIM e o SIM da rede local, a Telcel, tem cobertura de rede. O da NOS não tem rede e ao tentar fazer a escolha manual, a Telcel surge como proibida.Não conseguimos fazer pagamentos importantes porque os SMS de validação são enviados para os telemóveis!Os nossos números são: 93XXXXXX e 93XXXXXXAgradeço apoio da forma de resolução. obrigado
Queria saber se pago alguma coisa pelo cartão livres dias da nos, não se paga nada por mês certo?
Não pretendo receber SMS anónimas (números não identificados) é possível fazer esse bloqueio por parte da nos?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.