Skip to main content
widget chatbot
Header

Telemóvel NOS

Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone

• 4,707 Tópicos
  • 28,582 Comentários
4704 Tópicos
PESSIMOS SERVIÇOS DA NOS
Tenho um contrato com a NOS COM 4 CARTÕES de telemóvel activos. Por incrível que pareça deixei de ter rede no estabelecimento comercial, e participei de imediato a empresa fornecedora de serviços, que como resposta ao meu caso depois de tantos contactos via email a Nos Empresas, quer para a fidelização, quer para as avarias, sem contar com a conta extra que vou pagar no final do mês pelos sucessivos contactos via telefone para as suas linhas especiais, decidiram recolher um amplificador de sinal que tinha no estabelecimento para o testarem nos seus serviços. Pedi que com a recolha deste equipamento, enviassem um novo para poder utilizar os serviços que pago mensalmente ao qual me responderam que este tipo de equipamento tinha sido descontinuado e não possuíam soluções alternativas para resolver o problema. É incrível, não é…...Estou a pagar o serviço e não me sirvo dele, e já la vão 15 dias sem um único contacto por parte da NOS. Bonita maneira de cativar e fidelizar um cliente. Só me resta denunciar publicamente esta situação, e preparar-me para a rescisão com justa causa (porque acho que é um motivo para justa causa) O pagar e não usufruir das comunicações no local para que foi contratado os serviços. É de lamentar o tratamento recebido por quem está em casa sem fazer nada e refiro-me aos colaboradores da NOS, que tratam os seus clientes pessimamente, ignorando todos os apelos que lhe são feitos. facturar sabem bem eles, até nas chamadas para os números especiais, mas resolver os problemas com a rapidez necessária é para esquecer.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais