Bom dia,
A NOS oferece uma maneira de enviar um SMS através do email?
Por exemplo, como faz a empresa Verizon nos EUA?
https://www.verizon.com/about/news/vzw/2013/06/computer-to-phone-text-messaging
Olá, tem Mac? Pode usar o iMessage
Boa noite,
Eu procuro mesmo um sms email gateway, dessa maneira eu posso reencaminhar um endereço do email ao do sms gateway, que abre a possibilidade de partilhar um email para receber SMSs.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O seu serviço de telemóvel é NOS?
Para podermos perceber melhor, pretende converter emails em SMS, quando envia?
Obrigada
Boa tarde Inês,
Obrigado pela resposta. Sim, meu serviço de telemóvel é NOS.
> pretende converter emails em SMS, quando envia?
Sim. Basicamente, há alguns operadores que ofrecem um endereço especial que, enquanto recebem um email ao mesmo, reencaminha o mensagem ao número de telemóvel associado com o email.
Houve alguma conclusão neste tópico? A NOS têm email SMS Gateway?
Também tenho interesse em saber está informação!
Há uns meses também me surgiu esta dúvida, mas não consegui obter mais informação acerca do assunto (assim, desisti, e penso ter sido descontinuado)
Este serviço parece ter existido há cerca 22 anos (https://www.telemoveis.com/ja-pode-enviar-mensagens-sms-por-email-para-telemoveis-optimus.html),
Ainda hoje, se enviar um MMS para um endereço de e-mail, mail vem de um endereço do tipo 351XXXXXXXXX@mms.nos.pt ou 351XXXXXXXXX@mms.optimus.pt
Mas se responder, o e-mail volta para trás, dizendo que o endereço não foi encontrado. Já tentei de várias maneiras, mas não consegui.
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta.
A funcionalidade que pretendem utilizar não está disponível neste momento, somente em iPhone, utilizando a configuração iMessage e Apple ID.
Obrigada
Já ao contrário, mandar sms (ou mms) para e-mail, a NOS cobra (0,405€) mas não entrega.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos ajudar.
Obrigado
Tal como escrevi, tentei enviar duas SMS para um e-mail, a NOS cobrou como MMS 0,405€ por cada e não as entregou.
Não estavam na pasta de spam da conta de e-mail pelo que nunca chegaram ao destino.
Se esta funcionalidade não existe, então não deveriam cobrar pelo serviço não prestado.
Se existe, alguma anomalia fará com que as mensagens não cheguem ao destino. E convinha que explicassem qual é.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.