Skip to main content
Header

Bom dia!

Estive na loja WTF Centro Comercial Vasco da Gama e aderi um cartão WTF pagando 12,50€ em 09/07/2022. 

Dia 17/07/2022 o cartão não funcionou mais, pois acredito que a NOS cadastrou como promoção 7D.

Estive, 17/07/2022,  na loja da NOS no centro comercial Colombo e o vendedor disse que não podia me ajudar e pediu para que eu aguardasse contato por telefone da NOS, por telefone.

Ninguém ligou e hoje (18/07/2022) fiz carregamento de 7,50 € para poder fazer uso do número 93*******.

Gostaria que me ajudassem a utilizar os valores de 12,50 €+ 7,50 € pagos a NOS, sendo somente eu a prejudicada pelo serviço prestado inadequadamente.

Atenciosamente, 

Camila Anticaglia Oliveira 

Bom dia!

Estive na loja WTF Centro Comercial Vasco da Gama e aderi um cartão WTF pagando 12,50€ em 09/07/2022. 

Dia 17/07/2022 o cartão não funcionou mais, pois acredito que a NOS cadastrou como promoção 7D.

Estive, 17/07/2022,  na loja da NOS no centro comercial Colombo e o vendedor disse que não podia me ajudar e pediu para que eu aguardasse contato por telefone da NOS, por telefone.

Ninguém ligou e hoje (18/07/2022) fiz carregamento de 7,50 € para poder fazer uso do número XXXXXXXXXXXXXXXX.

Gostaria que me ajudassem a utilizar os valores de 12,50 €+ 7,50 € pagos a NOS, sendo somente eu a prejudicada pelo serviço prestado inadequadamente.

Atenciosamente, 

Camila Anticaglia Oliveira 

Bom dia, tente resolver a sua questão falando com um operador da WTF diretamente pelo messenger

Messenger WTF

Caso não seja possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde @Camila Anticaglia Oliveira,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado 

Comentário